Juazeiro do Norte sediará VI Ciclos Temáticos do COSEMS/CE




Na próxima sexta-feira (23), acontecerá em Juazeiro do Norte a sexta edição do projeto Ciclos Temáticos do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS/CE). O evento será realizado no Centro Universitário Unileão, na Unidade Lagoa Seca, de 8h às 12h.





O foco do ciclo de palestras será o Banco de Preços do SUS e o Novo Modelo de Financiamento, e terá como palestrantes o representante da Coordenação de Acompanhamento e Qualificação da Gestão de Preços em Saúde (COAGEP), Marcelo Chaves de Castro, o Diretor do DNASUS, Ulisses de Melo Amorim, e o Diretor do Fundo Nacional de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira Júnior. A Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Nizete Tavares, participará da mesa como debatedora.

O VI Ciclos Temáticos tem como público-alvo os secretários de saúde, operadores dos fundos municipais de saúde e assessores contábeis dos municípios de todo o Estado do Ceará. A expectativa é de um público de 200 participantes. No período da tarde, de 14h às 16h30, acontecerá a reunião descentralizada da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Esta é a primeira vez em 2018 que o evento será realizado no interior do Estado.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem