Seleção de Juazeiro do Norte representa Município em Torneio de Vôlei




Aconteceu no último fim de semana, a primeira fase do Festival de vôlei do Interior. A competição acontece anualmente, há mais de 10 anos, e essa etapa realizou-se na cidade de Jaguaribe. Juazeiro do Norte foi representado nas categorias masculina e feminina. A equipe oficial do município está na série “A” da competição.



A equipe masculina, formada apenas por atletas naturais de Juazeiro do Norte, venceu as duas partidas da primeira fase que aconteceram no sábado. Com isso, se classificou para a semifinal, e chegou até a final onde enfrentou a equipe de Limoeiro do Norte. No set desempate, a equipe de Juazeiro foi derrotada, mas com a certeza que fizeram uma grande competição.

Já a equipe feminina, fez bons jogos, mas não conseguiu avançar para as finais. A equipe pontuou e já se prepara para participar da próxima etapa da competição que acontecerá na cidade de Limoeiro do Norte. A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) deu total apoio para a equipe participar do evento e levar o nome de Juazeiro do Norte para todo o Estado.

Nesta ocasião, a Sejuv ofereceu transporte para a viagem da equipe. O representante da equipe, Samuel Freitas agradeceu o apoio da Sejuv com o esporte amador do Município. “Agradeço muito o apoio que recebemos da Secretaria de Esporte e Juventude. O maior gargalo das equipes amadoras é a questão do transporte e a Secretaria tem nos apoiando sempre que necessitamos”, afirmou.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem