TV Padre Cicero vai gravar o Programa Leriado na rua do Horto


Neste sábado, 10 de março as 14:00 horas, vai ser gravado mais um programa Leriado da TV Padre Cicero em parceria com a Brisanet aqui na região do cariri cearense. Dessa vez será na pracinha da subida do horto, conhecida como estrada velha do horto.O apresentador Luciano "óleo de peroba" e os comentaristas artísticos: Ciço Mulato e Paulo de Dona Rosa, contam agora com mais uma figura no elenco do programa Leriado. Será a Leriete Didão, que ficará encarregada de desenvolver performances enquanto os artistas se apresentam para o público."A gravação do primeiro programa Leriado no bairro Socorro, também em Juazeiro do Norte, foi um sucesso!Muitas famílias presentes e atrações inesperadas, como uma jovem poetisa e um ator contando piadas, alem dos cantores amadores e profissionais que fizeram um show". Assim relatou o diretor do programa, Fábio Venturi. (video do programa http://ift.tt/2oVA5wW )
Indagado sobre as novas gravações Venturi nos conta: " O bairro do horto é um celeiro de atrações artísticas, o nosso maestro, Murilo das gatas reside no bairro, os cabras de lampião, banda de forró conhecida nacionalmente , também reside lá. Imagina o que tem de artista querendo uma oportunidade naquela imenso bairro?!"As inscrições para fazer as apresentações no palco são feitas no local da gravação, instantes antes de começar a montagem de toda estrutura técnica que fica por conta da produtora Juazeirense Bulhões Produções e Eventos. Um estúdio móvel de TV profissional com luzes de led para proporcionar mais qualidade na imagem são preparados para capturas as apresentações das atrações que irão se apresentar em praça pública.O objetivo do programa é movimentar os bairros com as famílias podendo vir para a praça e se descontrair com os possíveis artistas que fazem suas apresentações no palco da descontração acompanhado de perto pelo elenco "Leriado de comunicação". Vale a pena conferir! (video chamada http://ift.tt/2tuxA9g )PROGRAMAÇÃO REGIONAL
A TV padre Cicero dará início a sua programação dia 23 de Março as 20:00, ao vivo direto da praça da capela do socorro, com a transmissão da seresta e bolo do padre Cicero, festejo que comemora 174 anos de nascimento do fundador da cidade que mais cresce no nordeste, Juazeiro do Norte.Os clientes Brisanet, desde o pacote básico de canais, já recebe o sinal da TV Padre Cicero com qualidade HD e poderão assistir o que acontece nesse celeiro de cultura que é o cariri cearense.

via News Cariri 

Por Roberto Bulhões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem