Unidade Móvel do Bilhete Único Metropolitano está no Cariri Garden Shopping

O cadastramento na unidade móvel vem sendo feitodesde dezembro e há, também, postos fixos em Crato,Barbalha e Juazeiro do NorteA Unidade Móvel de cadastramento no programa Bilhete Único Metropolitano do Cariri iniciou, na última quinta-feira (01), o seu funcionamento em um novo local de atendimento em Juazeiro do Norte. A carreta, que anteriormente atendia na Praça do Giradouro, está instalada no estacionamento do Cariri Garden Shopping, visando oferecer maior comodidade, segurança e praticidade à população interessada em usufruir dos benefícios do programa. O horário de atendimento permanece o mesmo, das 08 às 17h.
O cadastro é simples, rápido e gratuito. Basta comparecer a um dos postos de atendimento, levando originais e cópias da Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência. Em Até 10 dias úteis após realização do cadastro, o usuário recebe seu Cartão do Bilhete Único do Cariri com nome e foto, uma vez que o mesmo é pessoal e intransferível, no ponto onde efetuaram o cadastramento.
Em Juazeiro, há também um posto fixo para cadastramento, localizado na Praça do Memorial. Já nas cidades de Crato, o posto está localizado na Rua Ratisbona, Centro (em frente a Praça Cristo Rei) e em Barbalha, os interessados poderão efetuar seu cadastro na Praça Engenheiro Dória (Estação Ferroviária), centro. Em todos os postos fixos, o atendimento é das 07 às 19h.
Com o Bilhete Único Metropolitano, em vigor desde dezembro de 2017, o passageiro pode realizar a integração entre as linhas de ônibus metropolitanas ou entre as linhas metropolitanas e urbanas de Juazeiro do Norte pagando somente uma passagem no intervalo de até 2 horas.
Até o momento, já foram cadastrados mais de 6.000 usuários e entregues mais de 4.000 cartões.
São beneficiados do programa Bilhete Único Metropolitano os moradores de 4 municípios da Região do Cariri: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha.

via Gazeta Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem