Aplicativo qualifica serviços de iluminação em Juazeiro do Norte



Juazeiro do Norte agora conta com o aplicativo Cidade Iluminada e um 0800 para auxiliar na eficiência dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade. O funcionamento dos novos meios que facilitarão o acesso aos serviços para o público, acionando os técnicos às áreas para solucionar os problemas de falta de iluminação.
O aplicativo já está em funcionamento e o interessado poderá baixar em qualquer smartphone. Ao obter o Cidade Iluminada, a pessoa faz um pré-cadastro, informando apenas e-mail e CPF. A partir desse aplicativo, poderão ser prestadas as informações que podem estar relacionadas a problemas como uma lâmpada apagada à noite ou acesa durante o dia. Além disso, solicitar por meio do App, a expansão da iluminação nas residências ou mesmo na rua.
As informações podem ser prestadas tanto pelo aplicativo, como também pelo 0800 006 1636. Os dados serão encaminhados para a Cosampa, por meio do sistema. O trabalho será acompanhado pela fiscalização, para avaliar a qualidade dos serviços.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem