Arnon volta se reunir com equipe da UPA do Limoeiro

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Limoeiro, no último sábado, 07, onde participou de reunião com os servidores. Durante a visita, conversou com representantes de todos os setores que compõem a Unidade, como enfermeiros, médicos, administradores, assistente social, técnicos de enfermagem, recepcionista e auxiliar de serviços gerais. Ouviu ainda solicitações da população presente que aguardava atendimento.
Quanto aos repasses de responsabilidade do Município ao Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), empresa que administra a UPA, o Prefeito esclareceu que todos estão com o pagamento em dia. Segundo o Chefe do Executivo, o salário dos servidores para a atual administração é uma questão prioritária, e a gestão não pode ficar indiferente a quaisquer dificuldades nesse sentido. "O que for de responsabilidade da Prefeitura não é para faltar nada. Se estiver faltando alguma coisa nos digam, somos parceiros", reiterou.
O Prefeito se comprometeu a visitar a Unidade com frequência para acompanhar de perto o serviço e identificar as dificuldades existentes para garantir o devido aperfeiçoamento do atendimento. Além disso, ressaltou que, com o trabalho colocado em prática pela Secretaria Municipal de Saúde, está sendo possível reestruturar os serviços da Atenção Primária nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município. Desta forma, a demanda de atendimentos pela qual a UPA responde atualmente deverá ser descentralizada nas UBS.
(Assessoria de Imprensa)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem