Caminhada encerra a I Semana da Paz e Superação da Violência, em Crato

Com o objetivo de coibir atos de violência e promover na comunidade a consciência de igualdade e respeito, a cidade do Crato esteve promovendo na tarde desta sexta-feira (06), uma caminhada de encerramento da I Semana da Paz e Superação da Violência.
A marcha contou com a presença de centenas de pessoas que saíram da Praça São Vicente em direção a Praça da Sé, onde foram realizadas apresentações artísticas dentro do tema. Idealizada pela Diocese do Crato, o evento contou com o apoio de igrejas de várias denominações, Crede 18, ONG's, associações, escolas, sindicatos, entre outros.
MediaCaminhada encerra a I Semana da Paz e Superação da Violência, em Crato. FOTO: Diocese de CratoPároco da Paróquia de São José Operário no distrito de Ponta da Serra, o padre José Ricardo ressalta que o evento surgiu durante um encontro para discutir o tema da Campanha da Fraternidade que este ano é "Fraternidade e superação da violência" e o lema "Vós sois todos irmãos".
No último dia 23 de março, o prefeito do Crato, Zé Ailton (PP), assinou o decreto de número 2303002/2018, que determina que a Semana da Paz e da Superação da Violência faça parte do calendário de eventos municipais, a ser celebrada anualmente, de 2 a 6 de abril.

via Gazeta Cariri 
FOTO: Blog do Ambrósio Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem