Casal morre em acidente fatal na cidade do Crato



No final da tarde desta quarta (11) por volta das 17h, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada em uma ocorrência de um grave acidente na CE-292, Sítio Guaribas, Zona Rural de Crato-CE.Segundo informações preliminares, uma motocicleta, guiada por José Erivaldo Pereira que estava acompanhado da sua esposa Antonia Félix de lima, ambos residentes no sítio Barreiras, em Crato e trafegava em direção à cidade do Crato, chocou-se violentamente com um veículo Fiat uno com inscrição de Paramoti-CE.



Antonia Félix faleceu no local, já seu esposo, mesmo com a força do impacto do acidente, ainda estava vivo, mas veio à óbito em virtude dos graves ferimentos.

O Fiat uno era pilotado por um homem identificado como Paulo Aluízio da Silva, residente na cidade do Crato, que não sofreu ferimentos graves e foi atendido por uma unidade do SAMU, e conduzido ao Hospital São Camilo, em Crato.

A PRE esteve no local do acidente tomando as medidas necessárias para re-estabelecer o trânsito que ficou congestionado por algumas horas, já que uma das vias foi interditada após o acidente.

Os veículos ficaram completamente destruídos após o acidente.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem