Em Aurora, agentes do Demutran ganham kit de trabalho




O secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, representou nesta quinta-feira (19), o prefeito Júnior Macedo, no evento que marcou a entrega de kits de trabalho a todos os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Cada Kit contém: capacete, coturno e um boné.
A principio, o diretor do Demutran, Lânio Silva, apresentou um vídeo exibindo as ações do órgão executadas durante esses seus quatro meses de gestão. Lânio destacou a união entre os colegas, que ocasionou no trabalho coletivo, tanto interno quando externamente. O diretor agradeceu o apoio da administração municipal, que sempre tem atendido suas reivindicações dentro do possível.
O secretário Adailton Macedo, destacou a priori o empenho e companheirismo dos agentes de trânsito. Agradeceu a Lânio Silva, pelo seu empenho e dedicação perante o Demutran. Falou das dificuldades financeiras enfrentada pela prefeitura, porém, ressaltou que mesmo assim as ações têm que acontecerem dentro da medida possível.
Adailton discorreu também acerca de sua felicidade de poder estar ao lado dos agentes de trânsito, inclusive lembrou as criticas políticas que sofreu quando criou a autarquia municipal em Aurora, no período em que governou o município por oito anos. Por fim, esclareceu que a obrigatoriedade do uso do capacete tem um único objetivo: SALVAR VIDAS!
O secretário de Transportes, Paulo Roberto ressaltou que, depois que o uso do capacete passou a ser obrigatório, o número de acidentes de motos causadores de traumatismo craniano - caiu em pelos menos 70%. Portanto, usar o capacete significa preservar a vida dos próprios condutores de motocicletas.
Participam também do certame, o secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura, Wellington Cortez; o Assessor Contábil, Décio Santana; dentre outros.
(Assessoria de Imprensa)Agentes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem