Encontro orienta elaboração de plano de metas para as escolas do ensino fundamental




A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) realizou nesta segunda-feira, 23, um encontro com Diretores Administrativos das escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino para a análise dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece).






O encontro teve como objetivo trazer orientações para a elaboração de um plano de metas a serem atingidas, desenvolvido por cada escola, a partir dos resultados que elas apresentaram no Spaece de 2017.

As escolas têm até o final deste mês de abril para apresentarem seu planejamento. A viabilidade de cada documento será avaliada pela Seduc, que fará os ajustes e as orientações adequadas para que sejam aplicadas durante todo o ano.

Na última edição do Spaece, em 2017, Juazeiro do Norte saiu do último lugar na avaliação que mede a qualidade do ensino das escolas públicas do Estado do Ceará, conquistando o selo verde escuro que indica uma qualidade satisfatória da Educação no Município já no primeiro ano da gestão Arnon Bezerra.

A elaboração do plano de metas servirá para aprimorar alguns quesitos específicos de cada escola no ensino da língua portuguesa e da matemática, disciplinas que avaliadas no Spaece.
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem