Falta de infraestrutura e chuvas causam prejuízos em Juazeiro do Norte

A Chuva intensa desde o início da madrugada desta segunda-feira (2), em Juazeiro do Norte, ocasionou prejuízos para populares e para a municipalidade. Diversos pontos da cidade ficaram alagados. 
Um dos locais que se concentra maior volume de água é na Rua Zeferino Pedrosa dos Santos, Bairro São José, entre o Detran e o Atacadão. Na imagem acima revela um veículo praticamente submerso nas águas da chuva.

Do outro lado da cidade, no Bairro Socorro, a chuva também gerou prejuízo. Uma árvore caiu devido à força da água. Na foto se nota inclusive a correnteza que se formou na via.

Em trechos com na Avenida Padre Cícero, de acordo com relatos de leitores, apresentaram congestionamento no horário de pico.

Já na Avenida Leão Sampaio, Bairro Lagoa seca, próximo a uma pousada, carros ficaram ilhados entre 6h50 e 7h40, como denunciou uma professora que preferiu não se identificar. "(...) O local sempre alaga, fiquei quase uma hora sem ter como sair (...)", reclamou.

Outro lado

A prefeitura de Juazeiro do Norte informou, por meio de sua assessoria que está realizando obras de drenagem que deverá contemplar diversas áreas da cidade. "A Seinfra está pontuando os locais mais críticos para serem atendidos, conforme a ordem de prioridades e recursos disponíveis, por serem obras consideradas mais complexas e que requerem um aporte maior de recursos", diz a nota.               (Blog do Boa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem