Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/4) para o seu signo



Áries (21/03 – 20/04)

Focar nos sonhos e ideais dará mais animação a este sábado. Objetivos ainda parecerão difíceis de serem alcançados a curto prazo, o que provocará desânimo ou impaciência. Canalize suas energias nos esportes e atividades físicas para não perder o pique. Um pouco de liberdade fará bem. Realize as coisas no seu ritmo.

Touro (21/04 – 20/05)

Aquela preguiça que você conhece bem virá com tudo. Relaxe, respire ar puro e contemple a natureza. Vênus em seu signo inspirará o look e cuidados com a beleza. Programação sossegada com amigos estará em perfeita harmonia com o clima calmo que você deseja. Tudo fluirá de forma gostosa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Reúna os amigos, discuta ideias e some forças! Sábado gostoso para se sentir parte do mundo e contribuir com sua visão nos assuntos políticos, sociais e íntimos. Diferenças de opinião poderão interferir no amor. Bom exercício para aceitar as pessoas como elas são e aproveitar o lado positivo da convivência.

Câncer (21/06 – 22/07)

O futuro ainda parecerá incerto, embora um panorama mais claro seja desenhado. Aproveite o sábado para traçar algumas metas próximas, como atualizar critérios de escolha e investir ou não numa nova relação. Você terá mais confiança numa amizade de outro lugar que tem se mostrado sensível ao seu momento.

Leão (23/07 – 22/08)

Agora já dá para planejar aquela viagem sonhada e divulgar seu trabalho em outro lugar. Tratamentos estéticos e de saúde serão vistos por uma nova ótica. Foque em soluções práticas. Pequenas iniciativas produzirão grandes resultados. Planos para o futuro incluirão o amor, que passa por fase de transformação.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos mobilizarão planos de mudança. Este sábado terá clima íntimo e encontros significativos. Viagem rápida, passeios no parque ou atividades culturais aumentarão as chances para o amor se você estiver em busca de novas emoções. Explore experiências desconhecidas. O dia será gostoso e revelador.

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências no amor. Uma nova fase estará próxima e trará bases firmes para o futuro. Conversas pontuais esclarecerão dúvidas importantes e afastarão velhas inseguranças. Aproveite este sábado para melhorar a qualidade dos seus relacionamentos com diálogo franco e abertura para lidar com diferenças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tire o dia para fazer atividades corporais e silenciar os pensamentos. Novas ideias e soluções surgirão mais facilmente num estado de relaxamento e descontração do que no esforço mental repetitivo. Harmonia no amor e nos relacionamentos próximos garantirão prazer, diversão e momentos encantadores.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias chegarão. Dê uma virada na sorte com uma nova parceria. Um encontro significativo ocorrerá por acaso e abrirá uma porta importante para o seu desenvolvimento. O dia será agradável também no amor. Haverá mais entendimento e soma de forças para vencer os desafios financeiros.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Plano de mudança ou reforma da casa ganhará mais força. Reformule seus conceitos de moradia. Você encontrará soluções viáveis para resolver assuntos de família e movimentar a vida. Mais segurança e estabilidade no amor. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar e assumir uma relação duradoura.

Aquário (21/01 – 19/02)

Descomplique a cabeça, circule livremente e descubra novos focos de interesse. Bom para aprender algo novo, pôr a conversa em dia com amigos e ficar por dentro das tendências. Negociações imobiliárias e projetos para aumentar seu patrimônio e conforto serão positivos. Pense a respeito e discuta ideias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Valores mais claros influenciarão suas escolhas e projetos. Você fortalecerá suas convicções e aprofundará amizades num novo ambiente. Amplie sua participação social. Ótimo momento para expressar seus sentimentos com doçura e encantar alguém especial. Respeite sua intuição para eleger parcerias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem