Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/4) para o seu signo



Áries (21/03 – 20/04)

Decida rumos e comece um novo ciclo! Lua Nova em seu signo anuncia mudanças no papel profissional e no projeto de vida. A busca por mais liberdade inspirará planos. Bom momento para empreender e aumentar seu poder financeiro. Soma de recursos, filhos e conforto contarão pontos no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Autoconhecimento, crenças atualizadas e mais tranquilidade emocional marcarão esta Lua Nova. Visualize seus sonhos e dê nova direção à vida. Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente e aumentar a sintonia com a espiritualidade. Siga a intuição e os sinais. Vênus em seu signo intensificará o amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A força das amizades se renovará. Aproveite a Lua Nova para estar entre amigos e compartilhar opiniões. Mais envolvimento com os acontecimentos coletivos destacará seus ideais e missão no mundo. Visão ampla e respeito às diferenças firmarão sua posição no ambiente social e relações pessoais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Defina seu futuro. A Lua Nova iluminará os caminhos para o sucesso. Mudanças trarão aproximação aos seus ideais e objetivos de carreira. Novas amizades terão forte conexão com seus planos e poderão se aprofundar nos próximos dias. Bom momento para fazer escolhas mais alinhadas com seus propósitos. Sucesso!

Leão (23/07 – 22/08)

Ótimo momento para decidir uma viagem, expandir os horizontes e elevar seus conhecimentos. Conexões com pessoas de outros lugares trarão oportunidades de trabalho. Bom para firmar uma parceria poderosa e realizar um sonho. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Planos para o futuro no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Melhor período do ano para decidir mudanças e aumentar seu poder. O desafio será se desapegar das ideias fixas e de velhos padrões de comportamento. Busque aproximação com alguém que está distante e esquente o clima no amor. Uma viagem favorecerá a vida íntima. Poder de sedução e de conquista em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Comece fase nova no amor! Posicionamento claro e planos para a vida íntima inaugurarão uma época de mais satisfação e segurança. Construa uma base afetiva mais firme com apoio familiar. Decisões envolverão investimentos financeiros com conforto e uma rotina mais saudável. Casamento em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo trabalho poderá ganhar força. Bom momento também para pôr em prática novos conceitos de saúde e investir no seu equilíbrio. Comece uma rotina diferente nesta Lua Nova e promova bem-estar. Entendimento mais profundo harmonizará uma relação especial. Amplie o diálogo. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Paixão, prazer, fertilidade e entusiasmo marcarão esta Lua Nova. Fortaleça sua identidade, desenvolva um projeto criativo e experimente novos papéis. Você poderá conquistar mais autonomia financeira e prestígio. Caminhos abertos também para engravidar ou apostar numa grande mudança de vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontre seu lugar e recomece! Com Lua Nova na sua área familiar, você terá a sensação de um nascimento. A mudança poderá ser radical e definitiva. Decisões tomadas nesta época determinarão os próximos muitos anos de sua vida. Felicidade, segurança e estabilidade no amor. Aposte no futuro a dois!

Aquário (21/01 – 19/02)

Converse mais sobre seus desejos e planos. Você resolverá dúvidas e firmará uma relação especial em sua vida. Aproveite a Lua Nova para ampliar sua rede social, decidir um curso e atualizar conceitos. Uma fase de aprendizado e de perspectivas animadoras para o futuro começará hoje. Aposte em novas ideias!

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuma seus valores e siga em frente! Uma viagem promoverá desenvolvimento. Talvez você tenha que se despedir de antigas amizades e entrar com tudo num novo ambiente social. Aproveite a Lua Nova para empreender, aquecer negócios e iniciar projeto financeiro. Decida investimentos e faça boas compras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem