Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/4) para o seu signo



Áries (21/03 – 20/04)

Comece a semana com mais liberdade e independência. Vários planetas em seu signo impulsionarão a carreira e os projetos pessoais. Você ainda terá que ser paciente e esperar por resultados concretos. Negociações financeiras caminharão bem. Prazos poderão ser acertados, acordos propostos e parcerias firmadas.

Touro (21/04 – 20/05)

A entrada da Lua em seu signo trará mais empatia e foco nas necessidades pessoais. Cuide da beleza, dos seus interesses e fortaleça sua fé. Pensar positivo e manter o otimismo serão fundamentais para dar passos mais amplos na direção dos seus objetivos. Invista em novos relacionamentos. Poder de atração em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Foque na sua força interior e comece a semana com inovações. Aumente sua participação nas atividades em equipe e movimente a vida social. Você terá ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e contatos. As comunicações estarão abertas! No amor, cumplicidade e carinho tornarão a convivência mais gostosa.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se estiver livre, nova amizade poderá resultar em romance. Vai rolar um clima! Vida social agradável e convites estimulantes nesta semana! Participe de eventos, feiras, reunião de amigos e amplie sua rede. Inovações na atuação profissional e planos para o futuro trarão motivação e ótimas perspectivas.

Leão (23/07 – 22/08)

Invista no seu futuro. Um encontro poderoso abrirá uma porta importante de evolução da carreira. A semana começará com notícias surpreendentes e novidades de trabalho. Um viagem poderá ser decidida no impulso. Aproveite uma boa oportunidade! Decisões do dia envolverão a rotina e cuidados com a saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Convite especial poderá acelerar mudanças e esquentar o coração. Uma viagem favorecerá o amor. Fase de mais autoconfiança e estabilidade na vida íntima. A semana trará encontros de prestígio e exposição. Brilhe, ocupe espaço e faça sucesso! Tudo aberto para aumentar sua relevância e poder.

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências e amplie a cumplicidade numa relação especial. A semana começará com surpresas gostosas no amor e chances de se estabilizar de vez. Encerre processos do passado, renove os sentimentos e assuma um estilo de vida mais gostoso. Conversas esclarecedoras com a família trarão segurança.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Acertos, acordos e mais entendimento inaugurarão uma época de satisfação e prazer no amor. Inclua emoção, sensualidade e carinho na vida íntima! Parcerias de trabalho também ganharão impulso nesta semana. Um projeto de trabalho inovador trará visibilidade e reconhecimento público.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias financeiras positivas movimentarão a semana. Impulsione um projeto em parceria ou assuma novo emprego. As relações de trabalho estarão aquecidas! Ótimo momento para equilibrar o orçamento e aumentar o poder de consumo. Criatividade em alta! Você encontrará soluções originais para vencer os desafios.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O amor movimentará decisões. Talvez você acelere uma reforma na casa ou vá para outro lugar começar uma vida nova. Fase de segurança nas escolhas e de sucesso nos empreendimentos. Bom para se expor, ocupar espaço e fortalecer seu nome no mercado. Um projeto autoral ganhará destaque e relevância.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos românticos poderão se concretizar. Um antigo amor criará um clima protetor e aconchegante. Bom momento para receber amigos em casa ou mudar de ares e visitar alguém especial em outro lugar. A semana trará surpresas e também imprevistos. Respostas terão que ser rápidas. Encare um desafio.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com percepção aguçada dos ambientes, informações importantes serão captadas, rapidamente. Excelente momento para contatos, comunicações, acordos comerciais e estudos. Você poderá se conectar com pessoas de diversos lugares e ampliar seu universo. Palavras doces e carinhosas fortalecerão o amor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem