Horóscopo: confira a previsão de hoje (17/4) para o seu signo



Áries (21/03 – 20/04)

Passo decisivo na carreira trará resultados financeiros positivos. O dia favorecerá negociações e acordos que possibilitarão mais estabilidade. Some recursos no casamento ou com parceiros e impulsione um novo empreendimento. Decisões sobre investimentos e próximas metas ficarão mais claras.

Touro (21/04 – 20/05)

Compartilhe seus conhecimentos e brilhe! O dia trará mais empatia e atitude nos relacionamentos. Bom para se expor, participar de congressos, palestrar, formar um grupo de estudos ou iniciar uma atividade em outro lugar. Encontros sincrônicos tocarão seu coração. Amor em alta, com Lua e Vênus em seu signo!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos darão nova dimensão ao amor. O dia trará revelações que trarão sentido à vida. Mudanças virão para melhor. Renove os sentimentos e inicie novos projetos, com grande inspiração.Surpresas gostosas e ideias inovadoras chegarão por meio de amigos. Vida social movimentada. Fique por dentro de novas tendências!

Câncer (21/06 – 22/07)

Boas notícias de longe e sintonia forte com uma amizade trarão grande entusiasmo. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por sua empatia e receptividade. Revolucione seu futuro, com inovações na atuação profissional e planos. Planeje um roteiro de viagem.

Leão (23/07 – 22/08)

Sucesso na carreira e mais popularidade! Bom momento para lançar projeto de trabalho e aumentar seu poder. Uma associação poderosa tornará o futuro mais atraente. Contatos com pessoas de fora trarão notícias surpreendentes e otimismo. Assuma novo desafio, brilhe e amplie seu espaço!

Virgem (23/08- 22/09)

Portas abertas para o amor e mais realização pessoal! Um encontro poderoso aumentará sua relevância. Ótimo momento para viajar ou para se inserir num grupo social influente. Mudanças, mesmo se imprevistas, darão amplitude à vida. Uma paixão intensa quebrará antigos paradigmas. Confie nos sentimentos!

Libra (23/09 – 22/10)

Exponha seus sentimentos e aprofunde uma relação especial. Revelações importantes trarão mais cumplicidade e mudanças positivas no estilo de vida. Assuntos familiares, de moradia ou de herança, cobrarão atenção. Dia de surpresas no amor. Encare uma conversa séria e resolva antigas inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Estudos e trabalho exigirão esforço e disciplina. Termine um projeto e ganhe mais liberdade. Troca de mensagens e de confidências criarão um clima intenso no amor. Aprofunde a relação e estabilize a vida íntima. Haverá empatia, grande entendimento e retomada da confiança. Some forças para realizar um sonho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Negociação financeira satisfatória fortalecerá uma parceria de trabalho. Decida investimentos, firme sua posição no emprego e estabilize o orçamento. A rotina ficará mais gostosa, com harmonia no ambiente profissional e entusiasmo com novos projetos. Ideias originais enriquecerão sua atuação. Surpresas no amor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Paixão, prazer e grande harmonia no amor inspirarão mudanças positivas no projeto de vida. O dia trará libertação do passado e de antigos padrões de comportamento. Siga mais leve e com segurança! Autoconfiança e entusiasmo não faltarão nesta fase. Novas conquistas pela frente!

Aquário (21/01 – 19/02)

Mude conceitos e dê mais espaço aos sentimentos. Lembranças vívidas ou um reencontro especial despertarão fortes emoções. Você poderá realizar um sonho antigo! Conte com autoestima positiva e também com o carinho e proteção da família. O dia trará inspiração para reformar ou renovar a decoração da casa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas carinhosas aproximarão uma amizade especial. Bom para expressar seus sentimentos e desejos com palavras doces e sensíveis. As mensagens de hoje serão carregadas de emoção. Aproveite para falar de amor, de sonhos e revelar suas intenções. Gastos imprevistos. Não perca o controle do orçamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem