Horóscopo: confira a previsão de hoje (20/4) para o seu signo



Áries (21/03 – 20/04)

Valores afetivos também farão parte da avaliação do seu patrimônio. Hora de pensar na estabilidade da família, nos filhos e em tudo que você construiu com muito carinho. Momento propício para comprar uma casa ou investir na área imobiliária. Lembranças boas criarão um clima carinhoso no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Novo ciclo de vida! A entrada do Sol em seu signo iluminará seu projeto de vida. Conte com mais vitalidade, brilho e energia para abrir novos caminhos. Dia movimentado nas comunicações e contatos. Bom para ampliar sua participação nas redes sociais e descobrir novidades. Palavras carinhosas intensificarão o amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Começará hoje uma fase de mais interiorização e de autoconhecimento. Os sonhos ficarão nítidos e darão boas dicas dos caminhos a seguir. O dia será gostoso para se presentear com alguns mimos. Aproveite também para planejar mudanças e compartilhar ideias com amigos. Emoções amplificadas no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Com a entrada da Lua em seu signo, tudo ficará mais gostoso. Você contará com grande empatia nos encontros, o que garantirá autoconfiança para se expor e conquistar novas amizades. Momento positivo na carreira! Um contrato financeiro poderá ser firmado. Exponha ideias em público e aumente seu prestígio.

Leão (23/07 – 22/08)

Equilibre suas energias com meditação e momentos de relaxamento. A rotina será cansativa. A entrada do Sol na sua área da carreira iluminará caminhos atraentes e garantirá o sucesso dos empreendimentos. Fase de mais visibilidade e de oportunidades de trabalho. Notícias de longe inspirarão planos de viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia de encontrar amigos de fora, ter notícia de quem está longe e alegrar o coração. O otimismo estará de volta! Se estiver planejando uma mudança, você encontrará soluções interessantes. Circule, encare os desafios com humor e curta uma programação cultural estimulante. Abra mais espaço para o seu prazer!

Libra (23/09 – 22/10)

Assuma mais poder, projete sua imagem e faça sucesso! O dia trará mais exposição e aumento da sua popularidade. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional e financeira. Poderão surgir propostas atraentes. Mudanças serão favoráveis. Visualize seus sonhos e encare novos desafios.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Bom momento para viajar, curtir paisagens bonitas e relaxar a mente. Posicionamentos claros melhorarão a qualidade dos seus relacionamentos a partir de hoje. Aproveite o período da manhã para eliminar tarefas e cuidar da saúde. Depois, será só alegria e descontração. Mude de cenário e de assunto.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Trabalho e saúde ganharão uma dose extra de energia a partir de hoje. Ótimo período para estabilizar as finanças e criar nova rotina. Cultive a paz interior e programe um fim de semana revitalizante. Orçamento curto não permitirá extravagâncias. Bom para curtir um clima gostoso e íntimo com pessoas queridas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alguma despedida será inevitável. Poderá bater insegurança de assumir novo projeto de vida. Amplie o diálogo com a família e encerre processos do passado. O dia trará conversas difíceis e também ótimas perspectivas no amor, no trabalho e nas relações sociais. Poder pessoal e paixão em alta! Siga em frente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas de trabalho reacenderão assuntos já resolvidos. Bom para entender o passado, valorizar o caminho percorrido e enxergar perspectivas futuras com bons olhos. O Sol trará clareza também no amor e na vida familiar. Fase de conforto e de curtir momentos agradáveis na intimidade do lar. Planeje uma reforma na casa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Acertos e acordos financeiros ainda darão trabalho. Melhore argumentos. A entrada do Sol na área das comunicações aumentará poder de negociação. Opiniões claras e ótimo humor marcarão sua presença em reuniões e apresentações. No amor, clima divertido, paixão e mensagens sensuais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem