Horóscopo: confira a previsão de hoje (24/4) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Dúvidas entre duas relações ou dois objetivos pessoais antagônicos balançarão decisões tomadas anteriormente. Enquanto não houver resoluções, a melhor opção será focar a carreira e iniciar um projeto. Com o Sol na sua área do dinheiro, você buscará mais segurança material para o futuro. Haverá mais diálogo no amor.

TOURO (21/04 - 20/05)

Se quiser construir uma casa em outro lugar, o dia trará oportunidade de negócio. Bom momento para uma viagem a dois e para formalizar a relação. Vênus deixará seu signo e entrará na sua área do dinheiro, o que atrairá parcerias e favorecerá associação em projetos financeiros. Você poderá se estabilizar no amor.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

A entrada de Vênus em seu signo destacará sua beleza, charme e sensualidade. Conte com mais poder de atração e autoestima positiva! Período excelente para agitar a vida social, brilhar e iniciar novos relacionamentos. Amigos inspirarão sua criatividade. Ótimo desempenho em reuniões de trabalho, estudos e contatos.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Nova motivação inspirará investimentos num projeto pessoal. Você poderá conquistar autonomia e ter uma vida mais gostosa num futuro próximo. Se estiver em busca do amor, um encontro terá tudo para se transformar numa relação estável e duradoura. Um sonho romântico será realizado em breve!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Uma sensação de mais liberdade tomará conta de você. Aproveite para cuidar da beleza, mudar o look e cultivar o amor próprio. Bom para tirar uma folga da rotina, reunir amigos, participar de eventos sociais e conhecer gente interessante. Planos para o futuro visarão estruturas mais eficientes e segurança.

VIRGEM (23/08- 22/09)

A Lua entrará em seu signo no fim da tarde e cobrará cuidados com sua imagem. Se você quiser se projetar na carreira, talvez precise assumir uma postura mais aberta a trocas e conciliações. Aposte em mais simpatia e bom humor nos eventos profissionais e conquiste novas alianças. Sucesso em aparições públicas!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Conexões com pessoas de fora despertarão desejos de mudar de vida ou de lugar. Talvez você sinta atração e medo simultaneamente, o que é normal quando se decide planos de longo prazo. O importante será não paralisar nem inventar defeitos para não se envolver. Tempos de cura no amor.  Encare as inseguranças.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Talvez role ciúmes de uma amizade ou de alguém da equipe. Ocupe mais espaço nos relacionamentos em vez de se fragilizar. Garanta seu lugar com atitude e firmeza, assim, não haverá brechas para nenhum "invasor" entrar. Você não estará disponível para bate-papo no trabalho hoje. Aproveite para organizar suas ideias.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Uma porta importante poderá se abrir hoje na carreira. Ótimo momento para se firmar no trabalho e estabilizar as finanças. Recupere seu poder e harmonize uma relação especial. Tudo aberto para se associar, desenvolver ideias e aumentar sua relevância. Você conquistará mais popularidade. Suscetibilidades no amor.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Ótimas perspectivas numa viagem. Concretize um projeto pessoal importante e ganhe aplausos! Dia bastante favorável para se expor, tomar decisões e conquistar mais espaço. Fique longe de fofoqueiros e não se envolva com boatos no trabalho. Desfaça confusões com atitudes firmes. Você estará no comando!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Sentimentos dúbios cobrarão mais privacidade e interiorização. Talvez você prefira a calma de um amor tranquilo do que a excitação de uma aventura passageira. Ou não. Só não valerá arriscar sua estabilidade e segurança. Conversas íntimas e delicadas acontecerão. Saia justa: administre uma situação incômoda. Dará tudo certo.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Tensões no trabalho. Não espere demais dos colegas. Bom momento para pensar em dinheiro, rever valores e acertar contas. A partir do fim da tarde, clima carinhoso no amor. Crie um ambiente gostoso em casa e curta os prazeres simples. Seriado com pipoca ou jantarzinho romântico à luz de velas. Você escolhe!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem