Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/4) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Busque uma nova ocupação e preencha a rotina com atividades que promovam bem-estar e equilíbrio. Ioga, meditação, curso de arte ou de música são boas opções para aumentar sua satisfação e tornar o cotidiano mais agradável enquanto desenvolve um novo negócio ou espera por oportunidades na carreira.

TOURO (21/04 - 20/05)

Dia de contar com a sorte e encontrar os parceiros certos para impulsionar uma atividade acadêmica ou um projeto pessoal. Construa relações de confiança e some recursos para ampliar seu negócio. Bom momento para atrair dinheiro e benefícios. Clima quente no amor! Se estiver só, uma paixão virá para ficar.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Respostas existenciais inspirarão mudanças de comportamento. O dia trará decisões importantes que darão novo sentido à vida. Assuma mais poder no trabalho e fortaleça sua autoestima. A vida ficará mais gostosa, com tranquilidade interior e sintonia com a sabedoria espiritual. Invista em você!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Novo relacionamento esclarecerá suas dúvidas e apontará possibilidades para o futuro. Repense escolhas e determine objetivos profissionais que incluirão estudos e integração num novo ambiente social. Avalie detalhes e negocie uma proposta financeira. Uma viagem favorecerá o amor e a realização de sonhos.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Chegou a hora de investir na sua saúde e conforto para valer! Comece novo esporte, arte marcial ou academia. Atividades corporais de mais intensidade aumentarão sua vitalidade e motivação. Apesar da vontade, você terá dificuldade de decidir uma viagem neste momento. Pense melhor e mantenha o foco no trabalho.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Paixão poderosa e transformadora contribuirá para a evolução da carreira. Fase de se associar, conquistar alianças e brilhar publicamente. Assuma mais liderança, desenvolva novas ideias e revele seus talentos ao mundo! O dia trará projeção profissional e prestígio. Criatividade e amor em alta!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Planos de mudança ganharão força. Conversas com alguém de outro lugar trarão informações importantes que virão ao encontro dos seus sonhos. Você poderá decidir uma viagem, superar antigas mágoas, perdoar o passado e recuperar o tempo perdido. Recomece a vida e construa bases firmes para o futuro!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Novos conceitos influenciarão sua maneira de pensar e de se comunicar. Mude a cabeça e firme um relacionamento especial. O dia trará escolhas importantes que redefinirão o trabalho e o futuro. Ótimo para expandir o projeto de vida e ser mais feliz no amor. Troque confidências, resolva dúvidas íntimas e reorganize a rotina.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Ótimas perspectivas na carreira! Assuma nova proposta, projete sua imagem e atraia parceiros. As decisões de hoje impulsionarão um empreendimento ambicioso e lucrativo. Assuma mais controle das suas finanças e comece uma fase de realização no trabalho. Noite gostosa para reunir amigos.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Uma decisão pessoal abrirá portas e definirá seu futuro. Dia de harmonia com parceiros de trabalho e de oportunidades de expansão. Inicie uma fase produtiva e fértil. A concretização de um projeto trará grande satisfação e inspiração para um novo começo. Encare conversas difíceis com a família e resolva pendências.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Mudanças internas favorecerão novo plano de carreira. Bom para estudar, aprender técnicas, conhecer pessoas inspiradoras e questionar antigas crenças. Altas vibrações no amor! Planos de viagem a dois aumentarão a confiança numa relação especial. Bases afetivas sólidas apoiarão voos mais altos.

PEIXES (20/02 - 20/03)

A volta de um antigo amor expandirá seus horizontes. Você receberá apoio financeiro da família para estudar fora ou para trabalhar em outro lugar. Ótimo momento para iniciar amizades, mudar o ambiente social e ampliar a troca intelectual. Invista no seu desenvolvimento e enriqueça sua bagagem cultural. Viva com mais sabedoria!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem