Horóscopo: confira a previsão de hoje (28/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A sintonia com o amor estará mais forte. Você terá maior disposição para fazer concessões e seguir os caminhos do coração. A decisão de uma viagem sonhada ou de uma formação acadêmica que mudará o papel profissional trará grande empolgação. Comemore suas conquistas e viva com mais paixão!

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos de família e de moradia adquirirão nova perspectiva. Lindo momento para investir na sua vida pessoal, no casamento e num novo grupo social. Jogue a autoestima para cima, rompa antigas barreiras e promova as mudanças desejadas! O dia promete a realização do sonho de um novo estilo de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Exponha ideias, faça sucesso e fortaleça sua posição profissional! Sua criatividade surpreenderá todas as pessoas com quem se comunicar. Você terá ótimo desempenho em apresentações, divulgações, provas e entrevistas de emprego, caso esteja em busca de oportunidades. Comece novas relações. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Comece novas atividades, impulsione o trabalho e inove sua atuação. Você fará ótimos negócios. Não deixe escapar uma oportunidade, que surgirá hoje, inesperadamente, de viabilizar seus planos. Bom também para se presentear com algum mimo e ampliar seu prazer. Haverá mais entendimento no amor. Respeite diferenças.

Leão (23/07 – 22/08)

Melhore a eficiência das suas estruturas. Você encontrará soluções criativas para ampliar o conforto da casa e simplificar a rotina. Se estiver em busca do amor, poderá se apaixonar por alguém pouco convencional! Revele seus segredos e encantos, também, numa relação já existente. Prazer e cumplicidade em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Você estará mais perto de realizar os sonhos, mas mantenha a tranquilidade e saiba esperar. Aproveite o dia para cuidar de assuntos familiares e domésticos. As comunicações continuarão abertas, e os estudos, aquecidos. Bom para se aperfeiçoar em outra língua e trocar mensagens carinhosas com alguém especial.

Libra (23/09 – 22/10)

Ótimos contatos! Aproveite para circular, encontrar amigos, descobrir novidades e agilizar as comunicações de trabalho. Parceiros trarão oportunidade de expansão financeira. Momento favorável também para iniciar um empreendimento lucrativo ou receber resposta positiva de emprego.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Inovações no trabalho trarão resultado financeiro positivo. Aproveite o trânsito da Lua por sua área da carreira para se expor e investir na sua imagem profissional. Criatividade e originalidade não faltarão. O sucesso de um projeto autoral aumentará sua popularidade. Um encontro encantador poderá acontecer hoje. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A harmonia familiar trará mais tranquilidade para viajar e tratar de assuntos pessoais. Bom momento também para entrar com uma ação na Justiça, resolver pendências e iniciar uma fase nova de vida. Mágoas antigas se dissiparão. Perdoe o passado e comece tudo de novo de outro jeito!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções profundas continuarão promovendo mudanças de comportamento e de estilo de vida. Bom para se comunicar com maior receptividade e aprofundar vínculos. A vida social ficará mais gostosa. Aceite convites de amigos, participe de eventos e cultive novas amizades. Haverá chance de encontrar um novo amor!

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma proposta de sociedade num novo empreendimento terá grandes chances de dar certo. Avalie com carinho! O dia será muito positivo para iniciar parcerias e ampliar suas perspectivas para o futuro. Mudanças na carreira trarão maior sucesso financeiro. Ótimo momento para decidir investimentos de longo prazo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Abra um caminho de trabalho. O dia será positivo para aumentar sua relevância e atrair oportunidades de expansão. Encontros poderosos darão acesso a um ambiente social atraente. Uma viagem favorecerá o casamento. Tudo aberto também para conhecer pessoas de fora e embarcar numa aventura romântica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem