Horóscopo: confira a previsão de hoje (29/4) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Um plano da vida íntima poderá se concretizar e favorecer a construção de segurança financeira para o futuro. Valores e projetos de longo prazo ficarão mais claros. A opção por se estabilizar eliminará ansiedades e temores. Aproveite para visualizar mudanças, revelar sentimentos e aprofundar uma relação especial.

TOURO (21/04 - 20/05)

Com a Lua na sua área afetiva, espere por um domingo romântico e intenso no amor. Vá mais fundo numa nova relação. Se estiver só, um encontro despertará forte paixão. Inclua emoção em sua vida! Este domingo revelará segredos e provocará envolvimento emocional também com amizades.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Domingo gostoso para cuidar do corpo, fazer detox ou dar atenção à alimentação. Conversas com amigos percorrerão temas existenciais, práticas espirituais e também assuntos de trabalho. Conte com mais segurança e tranquilidade interior. Valerá também aproveitar o tempo livre para dormir, relaxar e não fazer nada.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Fortaleça amizades e programe um domingo divertido, na companhia dos filhos ou de alguém muito especial. Novos caminhos estarão se abrindo. Os pensamentos se voltarão para o futuro, em busca de mais realização pessoal e profissional. Decida rumos e direcione seu plano de carreira, com projeto de longo prazo.

LEÃO (23/07 - 22/08)

O foco na vida familiar trará ótimas soluções para viabilizar as mudanças desejadas. Talvez você prefira ficar mais tempo em casa, organizar a rotina e trocar confidências com familiares. A Lua trará lembranças, saudades e imagens do passado carregadas de emoção. Fortaleça as bases afetivas e a sua autoestima.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Pesquise informações, troque mensagens com alguém especial e decida uma viagem. Os horizontes ficarão mais amplos. Bom também para escrever, estudar e avaliar seus relacionamentos profissionais. Um contato poderoso mexerá com a sua cabeça. Nova dimensão no amor. Paixão em alta!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Decida uma mudança com mais segurança e movimente sua vida. Contato com uma pessoa influente trará oportunidade de desenvolvimento pessoal e de crescimento financeiro. Viagem favorecerá o amor. Bom para compartilhar seus conhecimentos e firmar boas parcerias. Novas amizades inspiradoras pela frente!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Entendimento profundo promoverá mudanças positivas no seu projeto de vida. Hora de esclarecer sua posição num relacionamento especial e aumentar a autoconfiança. Com Lua cheia em seu signo, os caminhos para mais realização pessoal e profissional ficarão iluminados. Invista na sua felicidade!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Algo se destravará no seu mundo interior. A Lua Cheia revelará sonhos e ambições. Bom momento para se libertar de medos e inseguranças. A motivação para assumir novos desafios virá de dentro para fora. Você tomará decisões de trabalho com mais clareza e segurança. Fantasias no amor.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Encontros encantadores e intensos marcarão esta Lua Cheia. Entre para valer num grupo social, firme amizades e amplie sua rede. Os novos relacionamentos acelerarão decisões sobre seu projeto de vida. Algo do destino influenciará escolhas. Acerte o rumo e comemore suas conquistas!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Novo plano de carreira ganhará força. A Lua Cheia iluminará um caminho atraente para o futuro. A sensação de encontrar sua missão no mundo trará grande motivação. Bom para pesquisar cursos e aprender uma linguagem que se encaixa com seus desejos atuais. Você terá mais segurança nas escolhas e apoio familiar.

PEIXES (20/02 - 20/03)

A Lua Cheia incentivará intercâmbios com outras culturas e novas filosofias. Bom para embarcar na viagem dos sonhos e ampliar sua visão de mundo. O domingo será animado e enriquecedor, com programação cultural e conversas produtivas com amigos. Família e antigo amor criarão um clima acolhedor e carinhoso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem