III Evento de Adoção de cães e gatos do CCZ acontecerá no próximo sábado (28), em Juazeiro

III Evento de Adoção de cães e gatos do CCZ acontecerá nopróximo sábado (28), em Juazeiro. FOTO: Helio FilhoO Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Juazeiro do Norte, realizará no próximo sábado, 28, a terceira edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos, na Praça dos Ourives, de 9h às 13h.
Estarão disponíveis para adoção cães e gatos que foram capturados doentes ou com suspeitas de zoonoses e foram recuperados pelo CCZ. Os animais estarão vacinados contra raiva, alguns castrados e medicados contra verminoses.
Para adotar é preciso ser maior de idade e apresentar um documento de identificação e comprovante de residência. O interessado passará por uma entrevista, e se estiver apto à adoção vai obter informações com um veterinário sobre posse responsável. Durante o evento também serão aplicadas vacinas contra a raiva.
Mais de 50 animais já ganharam um novo lar nos eventos de adoção anteriores, o que possibilita um melhor funcionamento do CCZ, já que o mesmo não é canil nem gatil permanente para esses animais. De segunda à sexta-feira há cães e gatos recuperados de doenças ou maus-tratos disponíveis para adoção em sua sede, localizada na Rua Tenente Raimundo Rocha, s/n, no bairro Planalto.

via Gazeta Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem