Mais 1.400 PMs nas ruas, assegura o governador Camilo Santana pelo Facebook

A data para a formatura da terceira turma da Polícia Militar do Ceará já está definida. De acordo com o governador Camilo Santana, durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook, nesta terça-feira (24), os agentes que estavam em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE) serão graduados no próximo dia 13 de junho. "São mais de 1.400 policiais para reforçar a segurança pública no Ceará. Somente neste governo, cerca de nove mil agentes a mais foram distribuídos nas mais diversas áreas da segurança cearense", destacou o governador.
Em outubro último, mais 1.350 agentes reforçaram a segurança no Estado (primeira turma). Em dezembro, 1.305 novos policiais militares (segunda turma) foram formados. O efetivo corresponde ao concurso lançado pelo governador Camilo Santana em junho de 2016 – que convocou, no mínimo, 4.200 PMs.
Durante a transmissão, o chefe do Executivo disse, também, que uma viagem a Brasília está marcada para esta quarta-feira, 25. Na ocasião, o governador vai discutir com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, sobre as obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza. Uma conversa com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, também está na agenda de Camilo Santana para articular sobre uma maior agilidade nas obras da Transposição do São Francisco e do Cinturão das Águas (Cac). Ainda em Brasília, Camilo Santana tem reunião com a Caixa Econômica Federal para tratar de patrocínio da instituição financeira para o Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza.
(Governo do Ceará)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem