Prefeitura Municipal recupera áreas na Av. Pe. Cícero e no Pirajá em poucos dias




A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), finaliza serviços áreas danificadas pelas chuvas na Avenida Padre Cícero, ao lado do Teatro Marquise Branca, e na Av. Ailton Gomes, prejudicadas em decorrência das chuvas e infiltrações nas tubulações.








O Prefeito Arnon Bezerra determinou os serviços de forma imediata, para que essas áreas fossem recuperadas o mais rápido possível, em função do tráfego intenso nesses locais. Em ambos os locais o asfaltamento cedeu, formando enormes crateras. Na Avenida Padre Cícero, foi necessário fabricar manilhas específicas para que o trabalho tivesse continuidade. Próximo ao local, houve mais um vazamento da Cagece, causado um novo buraco no asfalto. Uma análise por parte dos técnicos da empresa foi realizada na área para verificar a existência de mais vazamentos, para que fossem corrigidos e não viessem a causar novos problemas.

Devido às últimas precipitações na cidade, serviços emergenciais foram iniciados por meio da Operação Inverno e em conjunto com as demais secretarias como a de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Defesa Civil e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

As complicações se deram devido a rupturas em canos das redes de água e esgoto da empresa Cagece e que acabaram danificando as tubulações de drenagens pertencentes ao Município.

No caso da correção feita nas tubulações da Av. Padre Cícero, deixando a via interditada, esta já se encontra em processo de finalização. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, até a quinta-feira, 26, será liberado o trânsito nas duas faixas. Com relação ao serviço da Av. Ailton Gomes, na tarde dessa terça-feira já estava sendo feito o asfaltamento do espaço.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem