Santana do Cariri - Descaso marca a primeira semana da administração Gildo Lopes




O descaso se instalou no município de Santana do Cariri. Preocupado em exonerar centenas de pais de famílias que ocupavam cargos nomeados na administração Danieli Machado (PDT), o prefeito em exercício Gildo Lopes, conseguiu a proeza em uma semana de mandato dar um salto negativo na gestão municipal de pelo menos 10 anos para trás. Lixo nas ruas, escolas fechadas e uma população desacreditada na capacidade de gestão do atual gestor.



Para se ter uma ideia, a escola que já foi nota 10 na gestão da prefeita Danieli Machado desde segunda-feira está de portas fechadas pois todo o núcleo gestor da mesma foi demitido sem que nenhuma providência fosse tomada para que a educação das crianças daquela comunidade não fosse  prejudicada.
Pura perseguição política!
Imagine de Gildo permanecesse no cargos pelos próximos três anos.
Pais, alunos, funcionários e professores chegam pra trabalhar e encontram as portas fechadas. Vale ressaltar que todas as escolar foram entregues a gestão do atual prefeito em pleno funcionamento e com merenda nos seus depósitos.

MUITA SUJEIRA

O lixo é outra reclamação da população. Desde que assumiu a administração municipal a coleta parou por vontade própria do prefeito. Ruas, praças e avenidas estão repletas de lixo que deixou de ter a coleta regular. Gildo não enxerga que serviços básicos precisam ser mantidos mesmo durante seu curto período de mandato, que se encerrará para o bem da maioria dos santanenses dia 3 de junho, quando o TRE-CE fará eleição suplementar.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem