Astros revelam os melhores signos para pais e mães


A astrologia tem a capacidade de determinar, através dos planetas, como se comportam os pais e mães de cada signo. Veja pela ordem, começando pelo melhor.

1. Peixes: encorajam a criatividade dos filhos e fazem com que as crianças exerçam, desde pequenas, a imaginação e a sensibilidade. Bondade e compaixão com o próximo também são ensinamentos básicos que uma mãe e um pai pisciano vão transmitir no ambiente familiar.

2. Áries: gostam que os filhos completem suas horas com música, esportes, passeios e diversos outros passatempos que estimulam a sociabilidade. Os pais e as mães do signo querem que os filhos sejam aventureiros e corajosos para enfrentar os desafios da vida e lutar por seus objetivos.

3. Gêmeos: pais e mães geminianos são abertos ao diálogo e não escondem nada dos filhos. Excelentes comunicadores, ensinam aos pequenos a importância de ser consciente sobre tudo o que acontece no mundo.

4. Capricórnio: mães e pais capricornianos defendem suas “crias” com unhas e dentes, mas sabem evitar a superproteção. Ensinam aos filhos como é importante ser responsável pelos próprios atos e deixam claro como a ética deve ser sempre estar presente nas relações pessoais e profissionais.

5. Touro: bastante pacientes e cuidados com os filhos, mães e pais nascidos sob o signo ensinam aos pequenos como apreciar a beleza da natureza e a valorizar com gratidão tudo o que possuem.

6. Libra: bastante equilibrados, calmos e pacíficos, pais e mães librianos gostam de manter o lar sempre harmônico, buscando sempre amenizar e resolver rapidamente conflitos em família. Eles ainda são mestres em ensinar os filhos a compartilhar o que têm e a serem bons amigos.

7. Câncer: pais e mães nascidos sob o signo tendem a proteger demais os filhos e precisam tomar cuidado para não exceder nos cuidados. Quando conseguem o equilíbrio, são extremamente carinhosos e sempre dispostos a mostrar aos pequenos como eles são queridos e amados.

8. Sagitário: mães e pais sagitarianos adoram viajar com os filhos desde quando são pequenos para que eles absorvam a maior quantidade de conhecimento possível. Eles desejam que as crianças aproveitem a infância ao máximo, sem deixar de ensinar a importância de ser independente e de assumir os próprios atos.

9. Virgem: se mostram sempre disponíveis aos filhos e a todo custo querem que eles saibam que estarão sempre por perto. Pais e mais nascidos sob o signo precisam apenas tomar cuidado para não serem muito críticos ou rígidos com os pequenos.

10. Escorpião: extremamente intuitivos, pais e mães escorpianos sabem exatamente o que se passa na cabeça dos filhos e muitas vezes conseguem até prever os atos dos pequenos antes que aconteçam. Gostam de ensinar às crianças noções de lealdade, honestidade e cuidado com o próximo.

11. Aquário: pais e mães aquarianos dão muita importância à educação dos filhos e fazem questão que eles aprendam, desde pequenos, que devem sempre ajudar ao próximo e cuidar do planeta em que vivem. Apesar disso, não costumam ser rígidos e permitem sempre experimentações e incentivam a imaginação.

12. Leão: o último lugar da lista não indica, de forma alguma, que pais e mães leoninos não sabem cuidar bem dos seus filhos. Porém, entre os signos, tendem a ser os mais infantis e deixar um pouco as responsabilidades em segundo plano. Em contrapartida, serão sempre ótimas companhias de brincadeiras com os pequenos.

Noticias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem