Carajás inaugura loja em Juazeiro do Norte no dia 11 de maio, e vai dar 10% desconto para pré-cadastrados




Home center amplia sua atuação pelo Nordeste com primeira unidade no Ceará

Para expandir ainda mais a sua atuação no Nordeste brasileiro, a Carajás Home Center investe em pontos estratégicos. Por isso, vai inaugurar, no dia 11 de maio, a partir das 10h, mais uma loja na região, desta vez em Juazeiro do Norte (CE). Esta será a primeira loja do grupo alagoano no estado do Ceará e deverá gerar mais de 500 empregos diretos.






Para a construção da nova unidade do estado, o grupo, que detém a 10ª maior marca do setor no Brasil pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), investiu cerca de R$ 50 milhões. A partir deste mês, os clientes da região do Cariri poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Carajás chegará, à capital do Rio Grande do Norte, Natal. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada, no segundo semestre deste ano, em Fortaleza. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1500 empregos diretos. Genuinamente alagoano, o Grupo Carajás celebra 44 anos e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Cabedelo (PB).

OBRA SUSTENTÁVEL – Relembrando às origens da Carajás, de quando era uma pequena empresa que vendia madeira, e firmando o compromisso com a sustentabilidade e o reflorestamento, a nova loja do grupo traz um conceito arrojado e pioneiro em comunicação visual, único no país com a utilização das placas Oriented Strand Board (OSB). As chapas OSB estão em toda a obra e são feitas de madeiras vindas de florestas renováveis, ajudando a desacelerar o aquecimento global, a diminuir o desperdício e o impacto ambiental.

SOBRE A CARAJÁS – A Carajás, a maior rede de lojas home center de Alagoas, pertencente a um grupo de irmão sólido, que gera mais de 2 mil empregos diretos nas cinco grandes lojas instaladas nos estados de Alagoas e da Paraíba. A empresa tem como missão atuar no segmento de home center atendendo, cada vez mais, às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas. Além disso, é regionalmente conhecida pelo seu mix completo de produtos, como materiais de construções, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar. Tudo isso acomodado nas lojas de Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Cabedel o (PB) e Campina Grande (PB). Em breve, a home ce nter que está cada vez mais presente no Nordeste brasileiro, chegará aos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, oferecendo novas oportunidades e mais variedades.

Cadastre-se para receber 10% de desconto na inauguração da nova loja Carajás Cariri dia 11/05.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem