Dois anos após deixar o Flu, zagueiro é vendido por quatro vezes mais


Ex-zagueiro do Fluminense, Marlon foi comprado em 2016 pelo Barcelona por 18,5 milhões de reais. Após passagens pelo Barcelona B e pela equipe principal, o atleta foi emprestado ao Nice, da França.

A boa passagem pelo clube de Balotelli rendeu frutos. O jogador acabou comprado pelo West Ham, da Inglaterra, que pagou 86,7 milhões de euros para tê-lo definitivamente. O presidente do Nice afirmou que o valor era muito alto para fazer uma contraproposta.

+ Veja quais times foram rebaixados nas grandes ligas da Europa

“O Barcelona recebeu 20 milhões de euros pelo Marlon. Não conseguimos competir com isso, provavelmente vai sair do clube para assinar com o time pretendente”, explicou o cartola do Nice ao jornal “Nice-Matin”.

Com 22 anos, Marlon ganhou destaque ainda nas categorias de base do Fluminense. Sobre o negócio, ele despistou.

“Eu não sei alguém no clube me viu jogar na equipe francesa e não tenho contato com a diretoria. Mas é claro que eu quero voltar ao Barça, mas por agora minha cabeça está em Nice. Eu tenho outra atribuição ano. Estou completamente focado no que está acontecendo aqui. Estou muito feliz em Nice”, disse. “Estou mais experiente, porque joguei ao lado de grandes jogadores e cresci muito. Mudei completamente a minha mentalidade sobre o futebol. Isso é o mais importante”.

Noticias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem