Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Transformar sentimentos em palavras não será fácil. Melhor guardar só para você e esperar o fluir dos acontecimentos. Nem tudo dependerá de suas iniciativas e ações. O dia convidará à interiorização. Ouça música, medite, contemple a beleza da natureza e cultive a gratidão por tudo que já foi conquistado. Ame mais!

TOURO (21/04 - 20/05)

Espere um pouco mais para decidir investimentos, parcerias e acordos de dívidas. O dia será confuso nos assuntos financeiros. Bom para ampliar relações, expor necessidades, ajudar amigos em dificuldades e fortalecer vínculos afetivos. Um projeto de desenvolvimento pessoal ganhará força. Você encontrará soluções originais.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Cada vez mais, seu brilhantismo profissional será valorizado. Conte com seu sexto sentido e com o sucesso dos empreendimentos. Poderá ocorrer movimentação na equipe de trabalho. Assuma mais liderança e poder! Surgirá oportunidade de evolução da carreira. Caminhos abertos para um futuro melhor!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Panorama otimista, intuição aguçada e mais autoconfiança impulsionarão relacionamentos e atividades em equipe. Os encontros de hoje estarão em sintonia com seus melhores sentimentos. Dia de sorte e de oportunidades. Você poderá aumentar sua relevância com ideias inovadoras. Assuma novo desafio!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Concentre suas energias no trabalho e nos planos da vida familiar. Carreira em ascensão! Você contará com mais visibilidade e poder nesta fase. Aproveite para ampliar a atuação profissional e consolidar sua posição. Ajustes na rotina trarão melhor organização. No amor, cumplicidade e entendimento sem palavras.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Fortes emoções! Algo do destino tornará este dia especial no amor. Toque o coração de alguém profundamente com as palavras certas, reconheça o valor de uma união e permita que os sentimentos deem mais sabor à vida. Viagem a dois trará momentos mágicos e inesquecíveis, no casamento ou num novo romance.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Proposta de trabalho só interessará se promover expansão financeira. Negocie valores e prazos. Bom momento para cuidar da sua saúde e equilíbrio. Você poderá iniciar um tratamento, assumir novos hábitos ou dieta específica a partir de hoje. Assuntos de família ganharão perspectiva diferente. Boas estratégias!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Lindo momento para realizar sonhos e dobrar a aposta nos projetos pessoais. Novos conceitos melhorarão resultados no trabalho e na saúde. Fase positiva para engravidar, criar, experimentar papéis diferentes e aprender outras linguagens. Se estiver disponível, "paixão à primeira vista" num encontro!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Negociações imobiliárias serão positivas. Conte com a colaboração da família para saldar dívidas ou eliminar antigas pendências. Você poderá receber proposta de trabalho de um vínculo do passado. Fase decisiva na área financeira cobrará soluções efetivas e controle dos gastos. Lembranças gostosas no amor.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Talvez você receba uma declaração de amor ou ouça uma história romântica de arrancar lágrimas. Os encontros de hoje virão carregados de emoção e de alimento para a alma. Ambiente confuso no trabalho. Cheque informações. Fofocas e boatos se espalharão rapidamente. Saiba em quem confiar.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Um plano para o futuro ganhará consistência. Projeto financeiro poderá envolver cursos e novo papel profissional. O dia trará esclarecimentos e oportunidades nos negócios. Fantasias intensificarão o casamento. Você despertará paixões com seu poder de sedução em alta. Valerá o jogo, nada para levar a sério.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Espere por milagres. O universo conspirará a seu favor! Linda configuração celeste em seu signo amplificará sua sensitividade. Siga sinais da vida e receba presentes que alegrarão a alma. Convite de viagem, aprovação num exame, entrevista de emprego e ingresso num grupo social poderoso poderão constar no menu do dia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem