Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

A entrada da Lua em seu signo apontará prioridades. Reserve tempo para cuidar de assuntos pessoais e familiares. Momento positivo para construir novo papel profissional e aumentar seu poder financeiro. Fique de olho numa oportunidade de evolução na carreira e assuma desafios. Sucesso nos empreendimentos!

TOURO (21/04 - 20/05)

Tudo parecerá meio parado. Aproveite para se conectar com seu mundo interior. Se você quer movimentar a rotina, valerá viajar no fim de semana, relaxar e cultivar a paz de espírito. Bom para se libertar de crenças limitadoras e assumir nova filosofia. O amor inspirará mudanças no projeto de vida. Casamento em alta!

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Encerre a semana com programação animada. Ritmo acelerado no trabalho cobrará momentos de descontração, na companhia de gente divertida e de bem com a vida. Vênus em seu signo inspirará mudanças no look e revelará seus encantos. Mude também de assunto, de paisagem e jogue o astral para cima!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Encare um desafio profissional e invista no seu futuro. Novas amizades e atividades em grupo inspirarão mudanças positivas em sua vida. A semana terminará com sonhos e perspectivas renovadas nos relacionamentos. Bom para mudar a maneira de se relacionar e os critérios de escolha. Decida rumos!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Tudo aberto para viajar e embarcar em aventuras. Quebre a rotina e crie um clima mais excitante no amor e na vida familiar. Amigos trarão novidades e propostas atraentes. Fase de sucesso na carreira. Bom para assumir mais poder, inovar e fortalecer sua posição. Um projeto ambicioso ganhará forma.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Não alimente emoções negativas. Bom momento para superar velhas inseguranças e testar seus poderes. Novas experiências abrirão espaço para o prazer. Amplie seu olhar e descubra possibilidades, em vez de se prender a imagens antigas e angústias. Dê chances ao amor e ao seu destino!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Cure suas dores emocionais com abertura para novas amizades e sinceridade na relação íntima. Bom para expor fragilidades e necessidades pessoais numa relação especial. As mudanças deste período incluirão mais espontaneidade nos relacionamentos e conceitos revitalizados sobre o amor. Encerre padrões do passado!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Dia agitado no trabalho. Talvez você precise de mais prazo para finalizar uma tarefa. A saúde estará mais frágil e cobrará moderação. Estabeleça limites claros nos relacionamentos e na sua rotina. Excessos e exageros serão prejudiciais nesta fase. Encerre a semana com programação íntima e sossegada. Amor em alta!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Restrições financeiras cobrarão mais flexibilidade em negociações de trabalho. Fique de olho numa oportunidade profissional que surgirá hoje. Haverá boas chances de assumir um emprego bem remunerado, ou de firmar um negócio comercial. A semana terminará com esperança e certo alívio de preocupações.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Poder pessoal em alta! Brilhe, tome decisões e conquiste novos espaços. Ótimo período para se expor, impulsionar projetos e realizar seus desejos. Talvez você tenha pouca paciência para os relacionamentos e solicitações familiares. Bom para assumir mais independência e curtir momentos de liberdade. Paixão em alta.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Excesso de comunicações e contatos serão cansativos. Dedique momentos para relaxar a mente e recuperar as forças. Nada mais atraente do que o sossego do lar no fim do dia. Bom para receber amigos, curtir a família ou ceder à preguiça. Evite discutir com irmãos, vizinhos ou parentes próximos. Melhor "deixar quieto".

PEIXES (20/02 - 20/03)

Encontros poderosos inspirarão boas soluções para viabilizar as mudanças desejadas. Converse mais sobre seus sonhos e necessidades. Poderão surgir ideias de projetos financeiros. Negócios estarão aquecidos. Controle impulsos consumistas ou poderá estourar o orçamento. Amigos darão dicas certeiras de leitura.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem