Horóscopo: confira a previsão de hoje (1º/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Feriadão inspirador no amor, nas conversas com os filhos e nos planos de crescimento financeiro. Viagem agradável imprimirá sabor de aventura à vida. Bom para se tranquilizar e respeitar a sabedoria do tempo. Aproveite para curtir a natureza, respirar novos ares e enxergar longe. Mais otimismo!

TOURO (21/04 - 20/05)

Alguma situação familiar incômoda poderá ser vista de outra maneira e permitir bons acordos neste feriado. Mudança de comportamento favorecerá a vida íntima também. Conversas leves e clima divertido afastarão velhas angústias. Talvez você receba um presente como prova de carinho. Fortes emoções no amor.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Aproveite a manhã para compartilhar experiências com amigos, caminhar, fazer exercícios, passeios ao ar livre e respirar amplamente. A partir da tarde, a Lua intensificará o amor com emoção, sensualidade e romantismo. A busca do sentido da vida inspirará práticas de meditação e técnicas de autoconhecimento.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Dia gostoso para cuidar do corpo e curtir o prazer das pequenas coisas, sem tantas idealizações. Almoce com amigos, pense na carreira, pesquise cursos, ceda à preguiça, alimente a alma e acalme o coração. Tempo de amadurecimento no amor. Você poderá evitar frustrações se diminuir expectativas. Dê um passo de cada vez.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Reúna a família e cuide das suas bases afetivas. Conversas sobre as necessidades de cada um definirão metas. Tarde animada e divertida. Aposte numa programação cultural enriquecedora, fale com amigos de fora e planeje viagens. Projetos de longo prazo incluirão estudos e consolidação da carreira.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Assuntos familiares e de moradia ganharão perspectivas mais positivas. Aproveite o feriado para equilibrar as emoções e avaliar seus interesses profundamente. Bom para analisar perdas e ganhos, decidir mudanças e realizar um sonho antigo. Estude uma nova língua e invista no seu desenvolvimento.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Novas informações trarão otimismo e entusiasmo por um novo projeto. Talvez um sentido maior para suas escolhas e planos de mudança seja encontrado. Converse abertamente sobre seus sonhos e intenções. Você receberá ótimas dicas de amigos e familiares. Entendimento no amor. Cure antigas mágoas e recupere a confiança.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Avalie custos e recursos para concretizar planos. Saúde e trabalho serão prioridades nos investimentos. Aproveite o feriado para se presentear com sofisticação. Dia de boas compras e de alguns mimos que alegrarão o coração. Incorpore novos conceitos, assuma mudanças e torne sua vida mais gostosa.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Com a Lua em seu signo, o dia será dedicado ao prazer, aos filhos e ao desenvolvimento de novas ideias. Você encontrará soluções práticas para diminuir custos e angústias. Os encontros de hoje trarão esperanças e mais otimismo. A sorte caminhará ao seu lado. Oportunidades cruzarão seu caminho.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Sonhe alto, relaxe e escute sua voz interior. Talvez você não tenha vontade de fazer nada hoje. Bom para curtir sua privacidade em casa, organizar papéis e documentos, responder mensagens e planejar mudanças. Fase de decisões importantes cobrará foco nos seus projetos. Amor e amigos poderão esperar.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Vida social movimentada e divertida. Aproveite o feriado para colocar a conversa em dia com amigos e curtir uma programação animada. Novos interesses trarão motivação e fé num futuro promissor. Mudanças internas continuarão promovendo mais participação social e abertura para relações. Prazer e paixão em alta!

PEIXES (20/02 - 20/03)

Viagem com amigos iluminará caminhos atraentes para o futuro. A busca por mais conforto e estabilidade inspirará novos planos de trabalho. Aproveite o feriado para ampliar as comunicações, firmar contatos e pesquisar novas possibilidades. Converse com pessoas experientes. Você aprenderá algo precioso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem