Horóscopo: confira a previsão de hoje (3/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Separe fantasia de realidade e analise condições financeiras concretas antes de decidir. Aquele ditado "melhor um pássaro na mão do que dois voando" valerá para manter seu padrão de consumo estável, enquanto você planeja um empreendimento ambicioso. As metas serão conquistadas uma por vez. Paciência!

TOURO (21/04 - 20/05)

Alguma ilusão cairá por água abaixo. Melhor que isso aconteça antes de você se envolver para valer e criar expectativas. Não perca tempo com promessas. A fase cobrará atitudes práticas nos negócios e parcerias. Fique de olho em novas oportunidades que virão de fora. Participe de eventos em outros lugares.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Dia de surpresas gostosas no amor, encontros calorosos e conversas entusiasmadas. Você receberá ótimas dicas de beleza e de novos lugares para se reunir com amigos. Circule, ligue suas antenas e alimente a consciência. Esta fase que antecede seu aniversário trará grande sintonia com a força interior.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Mudanças na maneira de se relacionar e nas escolhas favorecerão o trabalho em equipe e a vida íntima. Bom para planejar nova atividade e traçar objetivos para o futuro. Negociações financeiras positivas. Firme um contrato de trabalho ou faça ótima aquisição. Sensibilidade amplificada no amor. Dê asas à imaginação!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Novas esperanças surgirão no horizonte! Dia de contar com a sorte e aproveitar oportunidade para viabilizar um sonho. Decida com rapidez, pois será "pegar ou largar"! Bom para armar uma viagem, saldar uma dívida ou encerrar uma pendência. No amor, cheiro de paixão no ar levantará o astral. Invista mais no seu prazer.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Boa notícia da família, fim de reforma ou solução de um assunto da casa será motivo de alívio e de comemoração. Respostas positivas também em ações na Justiça, pedido de visto ou aprovação de trabalho acadêmico. Bom para receber amigos em casa e abrir portas para um mundo maior. Reencontro no amor!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Novas relações agitarão o clima! Mensagens estimulantes, conversas animadoras e novas propostas darão sabor de aventura à vida. Bom para construir relações de confiança e concretizar mudanças. Encerre antigos padrões e descomplique seu papel nos relacionamentos com mais autenticidade, leveza e comprometimento.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro. O dia trará proposta inesperada de trabalho e mais proximidade com sua missão. Mude a rotina e melhore sua organização. Encantamento no amor poderá vir seguido de desilusão. Não crie expectativas irreais. Foque os planos para o futuro.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Dia divertido, animado e de ótimo desempenho no trabalho. Aposte na sua criatividade para movimentar a vida com projetos originais e novas parcerias. Invista na sua imagem e conquiste mais espaço. A Lua em seu signo garantirá carisma e empatia para atrair novas relações e oportunidades financeiras.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Talvez você sinta necessidade de se isolar um pouco dos assuntos familiares e olhar mais para os seus sonhos. Dia de encontrar amigos de outro ambiente, num clima descontraído, e esvaziar a mente. Circule por lugares diferentes, siga sua voz interior e cultive a paz de espírito. Decisões de mudanças ganharão força.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Nova amizade aguçará sua curiosidade por um tema fascinante. Estude, investigue, explore novos conceitos e descubra um caminho atraente de autoconhecimento. Programação social animada, com um compromisso atrás do outro, além de prazer e alegria. No amor, mais entusiasmo, poder de sedução e paixão!

PEIXES (20/02 - 20/03)

Brilhe, faça sucesso e firme um contrato financeiro. Dia favorável para cumprir uma meta profissional importante, equilibrar o orçamento e aumentar sua relevância. Bom para se expor e fortalecer a imagem. Ótimos resultados também nos estudos, comunicações e contatos. Você fará bons acordos com a família.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem