Horóscopo: confira a previsão de hoje (4/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

As responsabilidades aumentarão na mesma proporção da sua autonomia. Encare a força do seu poder de conquista e também suas fragilidades emocionais. Boas oportunidades na carreira. O dia trará reconhecimento e recompensas. Você poderá receber incremento de salário ou benefícios. Assuma novo desafio!

TOURO (21/04 - 20/05)

Com o Sol em seu signo, você contará com mais vitalidade e brilho em grupos de estudo, eventos e apresentações públicas. Bom momento para ampliar sua participação social e assumir uma postura mais aberta nas relações. Nova filosofia de vida trará reconhecimento de valores universais e crescimento espiritual.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Um olhar profundo sobre o sentido da vida inspirará mudanças positivas na rotina e nos hábitos. Aproveite os momentos de privacidade para meditar e entrar em contato com a sabedoria espiritual. Desejos de conexão com as forças da natureza e com o amor ficarão fortes. Fim de semana gostoso para viajar.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Compromisso com parcerias e amizades anuncia fase construtiva e de estabilidade nos relacionamentos. Bom para separar o joio do trigo e ser mais realista em suas escolhas. Você poderá ingressar num grupo forte e influente, investir no seu desenvolvimento cultural e conquistar mais prestígio social.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Foco total no trabalho abrirá novas portas para o futuro. Ótimo momento para investir numa estrutura cotidiana eficiente e funcional. Estabeleça um ritmo mais saudável, com melhor administração do seu tempo. Cuidados com o corpo e a saúde farão parte do pacote de mudanças positivas que você irá implementar na rotina.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Concretize projetos pessoais. O dia trará oportunidade imperdível de ampliar horizontes, exercer seus talentos e assumir mais poder. Você estará bem perto de dar uma virada de vida muito positiva. Estude, viaje, embarque numa aventura amorosa, valorize suas qualidades, brilhe e ocupe mais espaço. Sucesso!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Dê novo sentido à vida! Decisões familiares trarão mais leveza e conforto, além de fortalecerem sua autoestima. Hora de investir nos seus sonhos, superar antigas inseguranças e iniciar nova rotina. Mudanças virão para melhor! Você encerrará a semana com uma conquista pessoal importante e tranquilidade interior.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Exponha suas necessidades e firme bons acordos. Você poderá resolver conflitos com irmãos, vizinhos ou alguém próximo, com objetividade e respeito às diferenças. Evite exagerar na comida, bebida ou nas horas de trabalho. A saúde cobrará um pouco mais de disciplina nesta época agitada. Mais diálogo no amor.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Visão prática viabilizará o trabalho. Diminua idealizações e discussões de ideias se quiser obter resultados mais palpáveis. Fase de concretizações permitirá estabilizar as finanças e ter um pouco mais de sossego. Assuma tarefas e aumente sua produção. Alto-astral numa viagem neste fim de semana!

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

A sexta terminará com sabor de vitória e escolhas claras. Finalize um ciclo e comemore suas conquistas com programação divertida, num fim de semana dedicado às suas vontades e prazeres. Se puder, adie discussões familiares. A paciência estará curta e isso evitará desgastes desnecessários. Amor em alta!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

O ritmo acelerado da semana cobrará momentos de relaxamento. Diminua a velocidade e encerre o dia com uma programação sossegada. Aproveite para namorar, assistir a um bom filme em casa, olhar as estrelas ou trocar mensagens gostosas com alguém especial. Amor inspirado e numa dimensão mais sutil.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Conclua um projeto em grupo. Você ficará feliz com os resultados obtidos e livre para fazer suas coisas. Novos interesses inspirarão pesquisas, estudos e viagens. Família e antigo amor se farão presentes nos sentimentos e sonhos. Se sente falta do clima carinhoso e acolhedor, repense valores e escolhas. Resgate amoroso!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem