1

Horóscopo: confira a previsão de hoje (5/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Mudança profissional aumentará seu poder financeiro. Aproveite este sábado para visualizar o futuro e decidir rumos. Ações falarão mais do que palavras. Evite discursos repetitivos de cobranças e imposições. Chegou a hora de testar sua real capacidade de ganhar dinheiro e de rever seus padrões de consumo. Sucesso!

TOURO (21/04 - 20/05)

Uma viagem curta trará encantamento para o amor. Você precisará de tempo e de mais concentração para elaborar novos planos com visão realista. Enquanto isso, explore novas paisagens e areje a cabeça. Os encontros serão transformadores e intensos. Troque confidências e descubra desejos secretos.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Momentos deliciosos na vida íntima darão sabor ao dia. Assuntos de trabalho continuarão em destaque neste fim de semana. Apesar do ritmo acelerado, nada roubará sua paz de espírito e leveza. Viver com sabedoria e equilíbrio interior será uma grande aquisição desta fase que antecede seu aniversário. Cultive a gratidão!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Objetivos mais definidos para o futuro inspirarão mais abertura social. Reúna amigos, invista em novas relações, explore ambientes diferentes e encontre maneiras diferentes de se relacionar. Faça escolhas com calma, fortaleça amizades e crie um ambiente confiável à sua volta. Tempo de espera no amor. Coração tranquilo.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Divida o sábado entre cuidados com o corpo, programinha leve com uma amizade íntima e atividades em casa com a família. Talvez você não tenha vontade de largar a rotina se não for por alguém especial. Foco na carreira, saúde e nos planos para o futuro cobrará determinação e disciplina. Invista em mais conforto e segurança.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Se você apostou numa viagem, prepare o coração para curtir momentos mágicos! Sintonia forte com amor, autoconfiança, entusiasmo, generosidade e amplitude de sentimentos favorecerá o casamento, a relação com os filhos e, se estiver só, uma nova paixão. Não se amarre às próprias ilusões. Viva o prazer da vida real!

LIBRA (23/09 - 22/10)

A segurança da vida familiar contará pontos nas decisões de hoje. Talvez você prefira a garantia da estabilidade do que aventuras e ilusões momentâneas. Fase de transformação emocional profunda determinará novo estilo de vida. Aproveite para se fortalecer interiormente e ampliar seu conforto. Investimento imobiliário positivo.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Assuma novos conceitos, mude a cabeça e torne a vida mais leve. Conversas reveladoras trarão mais aproximação numa relação especial. Reveja escolhas e volte atrás numa decisão tomada anteriormente. Mesmo que o caminho ainda pareça nublado, você poderá ver luzes adiante. Siga confiante na direção dos sonhos!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Descubra o prazer dos pequenos gestos e experiências simples da convivência. Cozinhar para a família, compartilhar valores e sentimentos com os filhos, ouvir histórias e aprender com a experiência de outras pessoas, plantar uma árvore, observar o voo dos pássaros ou o barulho do vento. Tudo isso dará sabor especial ao dia.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Faça sua escolha. Vários planetas em seu signo anunciam mudanças positivas no projeto de vida. Mesmo que pareça difícil, você concretizará seus planos e encontrará um terreno fértil para semear o futuro. Paixão, prazer e poder pessoal em alta! Aproveite o sábado para se divertir com amigos e curtir as coisas boas da vida.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Confiança no futuro e estabilidade emocional permitirão voos altos. O sábado trará sintonia com os sentimentos, sonhos e ambições. Bom para encontrar novas motivações e investir no prazer. As comunicações estarão aceleradas. Fique por dentro dos agitos e siga sua intuição. Mais romantismo e fantasias no amor.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Encontros poderosos e transformadores! Circule por um ambiente desconhecido e faça conexões importantes para o seu desenvolvimento. Novas amizades darão dicas sobre cursos, negócios e oportunidades de trabalho. Participe de um evento cultural, compartilhe ideias com amigos e amplie chances de viabilizar um sonho.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem