Horóscopo: confira a previsão de hoje (6/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Desejos de liberdade e de mudar o plano de carreira provocarão ansiedade. Bom momento para visualizar um novo futuro, alterar planos e apostar num empreendimento inovador. Rumos da vida familiar também farão parte do pacote de ajustes do seu projeto de vida. Com calma, você encontrará soluções mais práticas.

TOURO (21/04 - 20/05)

Recupere suas energias em contato com a natureza. Alto astral, otimismo, brilho e mais vitalidade anunciam um dia animado de prazer. Bom para caminhar num lugar bonito, praticar exercícios e respirar ares renovados. Encontros encantadores iluminarão um caminho atraente de desenvolvimento. Novas chances para o amor!

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Plano de viagem com amigos trará grande entusiasmo. O domingo terá clima de aventura e mais espaço para o prazer. Planeje suas férias ou programe uma fugida da rotina para alimentar a alma e aprender algo novo. Desejos e sonhos estarão em destaque. Forte sintonia com o amor inspirará projetos pessoais.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Sentimentos profundos inspirarão o futuro. Diga adeus aos velhos padrões de comportamento e assuma novas metas. Dia de cura emocional, clareza e mudança positiva no estilo de vida. Valorize seus talentos criativos, faça escolhas construtivas e firme amizades. Chances para o amor numa viagem!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Este domingo trará novas esperanças e mais receptividade nos relacionamentos. Expresse seu carinho e espalhe entusiasmo por onde passar. Um plano de viagem a dois ganhará força. Fique de olho numa oportunidade de trabalho em outro lugar. Clima romântico, mais confiança e companheirismo no amor!

VIRGEM (23/08- 22/09)

O encontro dos sonhos poderá acontecer numa viagem ou num programa cultural. Aproveite este domingo para se aventurar em experiências diferentes e sair da mesmice. Bom também para por em prática novos conceitos de saúde e viver com sabedoria. Uma paixão dará mais sentido à vida. Altas vibrações no amor!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Assuntos do coração em destaque! Perdoe o passado. Você poderá superar antigas mágoas e começar uma fase de mais satisfação e prazer na vida familiar e no amor. Panorama positivo no trabalho e na saúde inspirará mudança de rotina. Cultive hábitos saudáveis e equilibre suas energias. Viagem favorecerá o amor.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Dia de curtir a família, lembrar de antigas histórias e fortalecer sua identidade. Se bater saudade de alguém especial, tente contato. Sintonia forte com o amor atrairá um encontro especial. Momentos mágicos e sincrônicos anunciam fertilidade e a realização de um sonho. Siga os sinais da vida e os desejos do coração.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Aprenda algo novo. Dia movimentado nas comunicações e contatos. Bom para circular, descobrir novidades e ficar por dentro de tendências. Sonhos românticos poderão se realizar numa viagem. Se estiver só, haverá chances de se envolver num romance. No casamento, mais harmonia e sensualidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Aproveite o domingo para se presentear. Compras serão irresistíveis. Clima descontraído e divertido nos encontros ativará sua criatividade. Brinque, relaxe, descubra novos prazeres e curta as coisas boas da vida. Bom para aprender a viver com mais leveza e fluidez. Mais segurança e estabilidade no amor!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Investimentos ficarão mais claros. Converse com um familiar experiente sobre uma reforma na casa ou negociação imobiliária. Surgirão ótimas soluções para aumentar seu conforto e patrimônio. A Lua em seu signo iluminará sonhos e projetos pessoais. Bom para suprir necessidades emocionais e cuidar da beleza.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Momentos deliciosos de relaxamento e comunhão com a natureza proporcionarão mais segurança emocional e tranquilidade. Aproveite o domingo para dormir mais, meditar, aumentar a sintonia com os sentimentos e soltar a imaginação. Nada melhor do que sonhar e curtir o carinho da família e do seu amor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem