Horóscopo: confira a previsão de hoje (8/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Novas amizades e eventos sociais agitarão o clima. Bom para se sentir livre no comando da sua vida. Algumas expectativas poderão se mostrar apenas miragens, apesar de falarem fundo ao coração. Questione, pergunte e cheque a veracidade das histórias ouvidas. Alguém poderá não ser o que parece.

TOURO (21/04 - 20/05)

Dia de boas tacadas, com visão de futuro. Só não espere retorno financeiro imediato nem se iluda com propostas confusas. Os "sem noção" estarão à solta! Aproveite as dicas dos sonhos e da sua intuição para elaborar estratégias e lançar produtos. Bom para fortalecer sua imagem profissional.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Libere espaço na agenda para viajar, planejar férias ou participar de evento internacional. Negociações também incluirão tempo para a vida íntima e tratamento estético. Imprevistos e surpresas gostosas virão na mesma proporção. Ative seu jogo de cintura e conte com proteção espiritual. Tudo dará certo!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Sensibilidade amplificada no amor pedirá critérios de escolha bem definidos e objetivos claros. Determine o que deseja para o futuro. O dia trará inovações na carreira, soluções criativas e plano estratégico. Desejos de aventura ou fantasias românticas inspirarão viagens ou troca de mensagens com alguém de outro lugar.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Mais emoção, bom humor e companheirismo é o que você espera do amor. Bom momento para equilibrar a balança entre o dado e o recebido na relação íntima e nas amizades. Mude seus conceitos e renove os sentimentos. Assuma novos desafios no trabalho. Sucesso e visibilidade na carreira.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Novidades no ambiente de trabalho. Observe mais antes de formar opinião ou criar expectativas. Encontros sincrônicos abrirão portas para o futuro. Melhor não misturar amor e carreira neste momento se quiser evitar confusões. Boa relação com chefes e autoridades dará abertura para negociar prazos e contratos.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Brilhe, revele seus talentos, encante e ocupe espaço nos relacionamentos. O dia anuncia conquistas e muita criatividade! Mudanças positivas nos padrões emocionais e no estilo de vida inaugurarão uma fase de mais realização pessoal. Novas relações trarão aprendizado e desenvolvimento. Paixão em alta!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Interesses diferentes poderão interferir na vida íntima. Se as intenções não forem compatíveis, você poderá se desiludir com uma parceria e iniciar outra. Um antigo projeto ganhará versão atualizada. Ideias originais enriquecerão o trabalho e permitirão rotina mais livre. Implante novos conceitos e inicie uma prática saudável.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Irmãos, parentes próximos ou vizinhos poderão contribuir com soluções para os seus desafios atuais. O dia cobrará atitudes práticas no trabalho e decisões financeiras. As comunicações estarão aceleradas. Amplie sua rede social e descubra novidades atraentes. Bom para renovar tecnologias e conceitos.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Fique de olho numa oportunidade financeira! O dia favorecerá negociações e decisões sobre moradia. Investimentos imobiliários serão positivos. Fase de conquistas pessoais importantes. Impulsione um projeto ambicioso e aumente seu poder. Um assunto familiar poderá ser resolvido às pressas com boas soluções.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Renove o look, cuide da beleza e de outras necessidades pessoais. Com a Lua em seu signo, o dia será agradável e repleto de novidades. Bom para investigar focos de interesse, estudar, circular e soltar a curiosidade por novos relacionamentos. Encanto, magia e sintonia com o amor colorirão a vida!

PEIXES (20/02 - 20/03)

Sonhos de uma vida mais calma inspirarão novos projetos financeiros. Conte com apoio da família e do amor para se estabilizar e investir em ideias. Ótimo período também para melhorar o desempenho nos estudos, em atividades comerciais e nas comunicações. Haverá aproximação com uma antiga relação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem