Horóscopo: confira a previsão de hoje (9/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Não confie em tudo que ouve. Cheque informações para evitar enganos e confusões nos relacionamentos. Se você contar com as próprias iniciativas em vez de esperar muito dos outros, obterá melhores resultados financeiros. Impulsione um novo empreendimento com ideias inovadoras. Sucesso!

TOURO (21/04 - 20/05)

Os encontros de hoje serão carregados de emoção. Só não misture dinheiro com amizade, ou você poderá se decepcionar. Se tiver plano de viajar ou de mudar para outro lugar, surgirá uma opção interessante. Explore um ambiente social diferente e aumente suas chances para o amor. Participe de eventos, feiras ou congressos.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Aposte nos sonhos e visualize um futuro melhor. Com suas "antenas" ligadas, captará novas tendências e acertará o alvo! Você conquistará mais popularidade e atrairá oportunidades profissionais. Conte com sucesso na carreira e confiança dos chefes ou parceiros. A saúde pedirá atenção. Evite excessos e durma mais.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Se quiser mudar seu futuro, o primeiro passo será estabelecer relacionamentos num novo padrão. O dia trará mais confiança numa relação especial e novidades de longe. Bom para planejar uma viagem de estudos e inovar a atuação profissional. Amizades recentes serão transformadoras. O amor poderá esperar.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Assuntos de trabalho e da vida íntima estarão em foco. Respeite suas percepções e planeje mudanças. Você precisará de privacidade para se concentrar nos planos e determinar estratégias. Bom momento para iniciar atividades em outro lugar, decidir viagens, disciplinar a rotina e assumir novos hábitos.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Com a Lua na sua área afetiva, emoções estarão à flor da pele. Se ligue nos seus melhores sentimentos e intensifique o amor. Se estiver só, um encontro poderá resultar em casamento. Ambiente profissional confuso. Não dê crédito a boatos e fofocas. Aproveite para investir na vida pessoal e nos estudos.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Mais motivação no trabalho! Fique de olho numa oportunidade de realizar os sonhos e estabilizar a vida. A fase trará expansão financeira, apesar da falta de garantias neste momento. Regue as sementes plantadas e aguarde os frutos com paciência e espírito de colaboração. Responsabilidades com a saúde aumentarão.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Decisões sobre filhos e direcionamento da carreira trarão tranquilidade. O dia será repleto de conversas pontuais e acordos positivos. Hora de por os pés no chão e firmar contratos mais claros. Insatisfações íntimas poderão determinar novos rumos no amor. Exponha suas necessidades e esclareça pontos duvidosos no casamento.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Acordos financeiros com a família trarão mais segurança. Aumente a sintonia com sua força interior e jogue a autoestima para cima. Lembranças, sonhos e histórias de família criarão um clima mágico no amor. Bom para mergulhar nos sentimentos, soltar seu romantismo e incluir mais poesia na vida íntima.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Palavras emocionadas intensificarão a vida íntima. Uma declaração de amor inesperada poderá acontecer! Confusões nas comunicações de trabalho. Cheque informações para evitar erros. Encontros casuais tocarão o coração. Talvez você se comova e ajude pessoas em dificuldades. Abrace uma causa social.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Uma expectativa tem chances de se concretizar. Negócios estarão aquecidos. Você poderá receber uma proposta profissional ou um pagamento e aumentar sua segurança financeira. Se for às compras, cuidado com distrações e gastos impensados. Amor em ritmo de aventura. Descubra novos prazeres na vida a dois.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Sensibilidade amplificada com a Lua em seu signo. Prefira circular por ambientes calmos e seguros. Bom para se cuidar, avaliar sonhos e fortalecer convicções. Opiniões claras aumentarão seu prestígio social. Talvez você sinta uma certa nostalgia de momentos familiares felizes e de alguém que marcou sua história de vida.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem