Os dois maiores jogos da atualidade estão em 'guerra'


Se você tivesse de perguntar a um fã de videogames sobre quais são os maiores jogos do momento é bastante provável que eles responderiam o ‘Fortnite’ e ‘Playerunknown's Battlegrounds’, dois jogos online pertencentes ao mesmo gênero ‘battle royale’ que somam milhões de jogadores em todo o mundo. Pois agora acaba de se iniciar uma batalha legal entre as produtoras destes dois rivais.

Conforme o VG24/7, a responsável por ‘Playerunknown's Battlegrounds’, a PUBG Corp., acusa a Epic Games de ‘Fortnite’ de ter violado direitos de autoria, apontando para semelhanças entre os seus dois jogos.

Apesar da incriminação, será agora verificado se ‘Fortnite’ tem elementos muito parecidos com ‘Playerunknown's Battlegrounds’ para que as acusações sejam consideradas válidas.

Ainda que possa ser confirmado que a Epic Games tenha se ‘inspirado’ em ‘Playerunknown's Battlegrounds’ para criar um modo ‘battle royale’ para ‘Fortnite’, o que está em causa podem ser apenas mecânicas de jogo, por isso o tribunal pode não decidir a favor da PUBG Corp.

Leia também: Inteligência artificial vence médicos no diagnóstico de câncer de pele

Noticias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem