'Se isso não mudá-lo, nada mais irá', diz chefe da Red Bull sobre Max


Um novo erro de Max Verstappen e a Red Bull perdeu a chance de fazer a dobradinha no GP de Mônaco da Fórmula 1. Christian Horner, chefe da escuderia, sempre ponderado com erros de seu piloto, subiu o tom.
"Ele precisa aprender com isso e parar de cometer tantos erros. Ele sabe disso e eu imagino que foi muito doloroso assistir o treino imaginando o que poderia ter sido", disse Horner.
Faltando dois minutos para o fim do treino livre, Verstappen bateu forte no guard-rail e danificou toda a lateral direita de seu carro. A Red Bull tentou consertar o carro para que o piloto voltasse para o marcar tempo para o grid de largada. Mas a batida danificou a caixa de marchas e o piloto assistiu o treino dos boxes.
Quando perguntado sobre o acidente ser uma espécie de catalisador para que Verstappen possa parar com tantos erros, Horner foi enfático:
"Se isso não mudá-lo, eu não sei mais o que irá."Mas como sempre, Horner também aliviou e se mostrou otimista com o piloto. "Nós temos um grande carro, e ele é um piloto fenomenal, rápido e estaria brigando pela pole hoje".
+ SOBRE ESPORTES
Por sua vez, Verstappen se limitou a dizer que "tudo aconteceu muito rápido após uma pequena distração, e eu virei muito cedo". Fato é que o piloto vai largar na última posição e dificilmente chegará perto dos primeiros colocados.Desde 2006, nenhum piloto que ficou de fora do treino classificatório chegou ao pódio em Mônaco. (Folhapress)
Noticias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem