Suzana Alves, ex-Tiazinha, diz que recusou propostas na Globo


Contratada da Record desde 2017, Suzana Alves passou longos anos longe da TV desde que se despediu da sua emblemática Tiazinha, personagem que fez sucesso nos anos 90. Durante a pausa das telinhas, a morena se dedicou à família, ao teatro e ao cinema, chegando a recusar convites da Globo, segundo ela declarou ao Notícias da TV.

"A Globo sempre me chamava para fazer testes para novelas, mas nem sempre eu ia. Na época, estava fazendo muito teatro e cinema. Aí algum produtor da Globo vira e mexe me chamava porque me via em algum filme. Eu ia em alguns testes, não ia em outros. Não estava muito a fim. Quando eu ia, ia pra valer, mas não estava tão empolgada. Estava focada em outras coisas, como a minha família. Estava feliz com a minha rotina e não fazia planos de voltar para a TV naquela época", entregou.

+ Mariana Rios planeja volta às novelas para este ano

A atriz hoje faz parte do elenco de Lia, minissérie bíblica da Record, que irá substituir Apocalipse.

"Tudo tem a sua hora. Senti vontade de voltar para a TV depois do nascimento do meu filho [em julho de 2016]. Antes eu não batalhava para voltar para a TV, mas depois que eu tive o Benjamin tudo mudou. Aí eu me senti mais leve e pronta para voltar", explicou Suzana.

Noticias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem