Header ads

ads

» » Violência toma conta de Juazeiro: 7 homicídios registrados nesta quinta




Uma casa na Rua Delmiro Gouveia, em Juazeiro do Norte, foi invadida por indivíduos que surpreenderam as vítimas com disparos de arma de fogo. Ambas foram atingidas. Uma delas veio à óbito, sendo identificado como Tenorzinho, enquanto a outra vitima se encontra no HRC com ferimentos graves

Praticamente no mesmo horário um homem identificado como Paulo, foi alvejado a bala na rua Apolo XI, bairro Salesianos

Homem já identificado como Francisco Gonçalves Vieira, foi morto a tiros no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Segundo informações, a vítima cumpria pena no regime semiaberto.

Uma senhora conhecida por Vera foi executada a tiros, por volta das 20h, no bairro Frei Damião, nas proximidades do terminal dos ônibus.
A polícia já havia sido acionada, no entanto, não foi veiculado até então qualquer informação sobre suspeitos.

Numa troca de tiros na rua José Paracampos com Beata Maria de Araújo um dos indivíduos atingiu a perna de uma senhora que estava sentada à porta de sua residência, socorrida ao HRC mas pouco tempo depois foi confirmado o óbito. Ela foi identificada como sendo a mãe do tráficante conhecido por *Tiago cavanhaque*

Por volta das 23:30h mais dois homens foram assassinados a tiros no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. O crime ainda não foi totalmente apurado pela polícia nem há suspeita quanto à autoria.

*Confirmados*
7 óbitos

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply