Segundo Sol: Valentim flagra Rosa em motel com Ícaro e o pior acontece



segredo de Rosa está com os dias contados. Depois que Ícaro resolveu ir morar na casa de Laureta, Rosa não conseguirá resistir ao rapaz e começará a ter um caso com ele. Laureta que descobrirá tudo, até concorda em acobertar os amantes, desde que é claro participe. Mas a vida de traição de Rosa logo terá um fim.




Segundo o roteiro, tudo vai acontecer quando Rosa brigar com Valentim e acabar saindo de casa. Desconfiado da mulher, Valentim contará para Ícaro a briga que teve com Rosa e o filho de Luzia irá atrás da amante sem saber que será seguido.


Quando os dois estiver em um quarto de motel, já nas preliminares, Valentim aparecerá e surtará.
“Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?“, falará o rapaz indignado.




Rosa tentará acalmar Valentim que quase sai no braço com Ícaro, mas é impedido por ela. O rapaz questiona quanto tempo tem sido enganado, e Rosa admite que sempre disse não ser digna dele.


“Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões?”, pergunta o rapaz revoltado. Rosa tenta dizer que o amou e que ainda o ama, mas ele não se convence e continua detonando.
Depois de mandar Ícaro embora, Rosa vai atrás de Valentim, e ele então questiona quem é o pai da criança que ela carrega no ventre.

“É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo”, revelará a garota.



Arrasado por ter sido enganado, Valentim manda Rosa embora e diz que nunca a perdoará pela traição.
Eita, que babado!
Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem