BPRAIO apreende mais duas armas de fogo e munições em Barro e Juazeiro do Norte-CE

Mais duas armas de fogo e munições foram retiradas de circulação durante ações policiais ocorridas nas cidades de Barro e Juazeiro do Norte-CE.Em Barro-CE, neste último domingo, dia 02, uma arma de fogo e munições foram apreendidas pela equipe do RAIO 01 de brejo santo-ce.

  os militares estavam realizando um patrulhamento pela cidade quando receberam denúncias que informavam de que havia um veículo Van transportando indivíduos armados que iriam prestar serviço de segurança de festas na região.

 Imediatamente a equipe foi ao local e após abordagem e buscas no veículo foi encontrado um revolver calibre 32, de marca Smith Wesson com 6 munições intactas e vários objetos perfurantes como facas e canivetes. Um dos ocupantes identificado por José frança da Silva, de 28 anos, assumiu ser o proprietário da arma, enquanto Ray Walleffe de oliveira, 24 anos relatou pertencer alguns dos objetos perfurantes. 

Na casa de Ray Walleffe, foi apreendido mais 02 munições cal.38 intactas, 24 cápsulas de cal.38 deflagradas, 04 cápsulas de cal.40 deflagradas, 01 cápsula de cal.380 deflagrada, 2 coldres, 1 simulacro e 01 soco inglês. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da justiça.

Já em Juazeiro do Norte-CE, outra arma de fogo foi apreendida pelos militares do FISCAL RAIO. As autoridades foram até as imediações da travessa São Lázaro, na casa de numero 76, após informação de que havia um indivíduo de posse de uma arma. 

Quando chegaram ao local se depararam com o acusado identificado por Ailton da Silva, de 23 anos, e após buscas pela casa encontraram a arma de fogo calibre 32 dentro do guarda-roupa. O indivíduo foi levado para a Delegacia e apresentado as autoridades que tomaram as medidas cabíveis. 

via News Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem