Arma de fogo é apreendida em Juazeiro do Norte-CE e carro roubado é recuperado em Crato-CE


Mais ações policiais tiveram resultados positivos nesta terça-feira, dia 29, nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato-CE. Em um intervalo de poucas horas, as autoridades do BPRAIO apreenderam mais uma arma de fogo e recuperam um veículo roubado.

 Na primeira cidade, os militares do RAIO 10 com o apoio da VTR RAIO 09 apreenderam uma arma de fogo de posse de um indivíduo identificado por Francisco Neudo Louro, nas imediações da Vila 2000. Era por volta das 20h20 quando as autoridades foram informadas de que no local havia uma pessoa de posse de uma arma, fazendo com que os policiais se deslocassem até o endereço.

No local se depararam com o acusado na frente de um bar e quando o mesmo tentou entrar para o estabelecimento foi abordado sendo encontrado um revólver calibre 32, oxidado,  com capacidade para 6 munições, contendo 6 intactas. Na  Delegacia foi constatado que já havia um mandado de prisão em desfavor dele por crime de homicídio.  

 Já em Crato-CE, um veículo roubado foi recuperado nas imediações da Rua João Aires de Aquino, no bairro Vila alta.   Era por volta das 17h15 quando o RAIO foi informado sobre o roubo do veículo horas atrás e ao ir ao local da ocorrência se deparou com o  Agile ltz,  de cor branca e placa OKU-4707 que havia sido abandonado pelo assaltante. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem