Homem é assassinado a bala em posto de combustível após discussão banal na cidade de Penaforte-CE e acusados são presos momentos depois


Um homicídio foi registrado na cidade de Penaforte-CE na noite desta última quarta-feira, dia 30. A vítima identificada por  Romulo Belarmino dos Santos, de 49 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no posto de combustível Lima marques.  

De acordo com informações, a vítima se envolveu em uma discussão banal com dois homens, quando no meio da confusão um deles efetuou os tiros, deixando Romulo caído ao solo e empreendo fuga do local em  uma motocicleta  Honda, de cor preta.  Um jovem que  estava perto acabou atingido por uma bala perdida e foi socorrido em estado grave para o HRC, na cidade Juazeirense.

O destacamento militar esteve presente na ocorrência realizando os trabalhos de praxe, bem como o corpo da vítima que respondia por  vias de fato, violência doméstica, violação de domicilio e ameaça foi levado para o Instituto de Perícia Forense pelo rabecão a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue para sepultamento. 

 Momentos após o crime, as autoridades localizaram e prenderam os acusados identificados por Leonardo Francisco Antonio, de 27 anos e Luan Manoel Antonio, de 19 anos, que ainda estavam de posse da arma de fogo (revólver calibre 38) usado no crime. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem