Homem é assassinado a bala em posto de combustível após discussão banal na cidade de Penaforte-CE e acusados são presos momentos depois


Um homicídio foi registrado na cidade de Penaforte-CE na noite desta última quarta-feira, dia 30. A vítima identificada por  Romulo Belarmino dos Santos, de 49 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no posto de combustível Lima marques.  

De acordo com informações, a vítima se envolveu em uma discussão banal com dois homens, quando no meio da confusão um deles efetuou os tiros, deixando Romulo caído ao solo e empreendo fuga do local em  uma motocicleta  Honda, de cor preta.  Um jovem que  estava perto acabou atingido por uma bala perdida e foi socorrido em estado grave para o HRC, na cidade Juazeirense.

O destacamento militar esteve presente na ocorrência realizando os trabalhos de praxe, bem como o corpo da vítima que respondia por  vias de fato, violência doméstica, violação de domicilio e ameaça foi levado para o Instituto de Perícia Forense pelo rabecão a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue para sepultamento. 

 Momentos após o crime, as autoridades localizaram e prenderam os acusados identificados por Leonardo Francisco Antonio, de 27 anos e Luan Manoel Antonio, de 19 anos, que ainda estavam de posse da arma de fogo (revólver calibre 38) usado no crime. 

via News Cariri

Comentários