Mais três armas de fogo apreendidas após denúncias nas cidades de Barro e Barbalha-CE


Mais três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia nas cidades de Barbalha e Barro-CE. Nas ocorrências, dois acusados foram presos e várias munições encontradas.  Na primeira cidade,  duas espingardas calibre 36 e 12 foram apreendidas de posse de um indivíduo identificado por Antonio Pádua Rodrigues Silva.

De acordo com informações, a  apreensão se deu após as autoridades serem informadas que ele estava exibindo uma arma de fogo nas imediações do Sítio taquari e quando se deslocaram ao local se depararam com o acusado na estrada, fazendo com que ele retornasse ao local e mostrasse onde estava arma. 

 Já em Barro-CE, no Sítio Timbaúba foi apreendido mais uma espingarda calibre 12, além de seis munições intactas, uma deflagrada e uma redução.  Os militares do RAIO 01 e 03 foram até o local após uma denúncia de que o acusado identificado por  Cícero Claudivan Gonçalves Santos tinha se envolvido em uma briga e sacado a arma. Quando chegaram lá o indivíduo estava na frente do imóvel e após ser abordado, foi feito uma busca na casa, sendo encontrada a arma. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem