BPRAIO recupera celulares roubados, apreende arma de fogo e prende dois acusados do crime em Crato-CE


Mais um acusado de crime foi preso e um menor apreendido na cidade de Crato-CE pelo BPRAIO nesta última quarta-feira, dia 06. Era por volta das 20h40 quando os militares foram informados sobre os dois indivíduos terem praticado um roubo de celular nas imediações do Sítio quebra e depois na Vila São Bento, na referida cidade.  

Imediatamente a equipe do RAIO 05 passou a iniciar diligências e ao chegar ao bairro Batateiras se deparou com os dois indivíduos identificados por João Pedro correia dos santos, de 19 anos e Sebastião Gonçalves Nobre,de 17 anos e após perseguição, foi realizada a abordagem.

Na abordagem foi encontrado um aparelho  celular e uma pequena quantidade de maconha, mas  a equipe percebeu que durante a perseguição eles se desfizeram de algo, e ao realizar buscas nas imediações do caminho percorrido, foi encontrado  mais materiais ilegais.  Na operação foram apreendidos um total de  01 (um) Revólver Rossi, Oxidado,  Calibre 32, capacidade 6 tiros, sem numeração, 01 (um) celular Samsung, 02 ( Duas) gramas de maconha,  02 (dois) capacetes sendo um vermelho e outro preto e uma HONDA/CG 125 KS, de cor Preta e placa OCC-9996. 

 Ainda foram recuperados os objetos roubados, sendo: 02 (Dois) Celulares sendo: 01 Samsung J2 Prime  e 01 (um) LG X Stile. Diante do exposto, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, aonde após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.  

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem