Carnaval do Crato traz programação interativa e cultural


A Secretaria de Cultura informa que a concentração para os dias de festa inicia às 16h. 

A programação seguirá dessa forma:

Dia 28, a partir das 16h30 – Carnaval Cultural do Sesc: Cortejo Carnavalesco, saindo da Praça São Vicente e indo até a Praça Siqueira Campos 

Dias 2, 3, 4 e 5 de março, as apresentações acontecem na Praça Siqueira Campos:

Sábado dia 2, a partir das 9h: Cochichando, Banda de Frevo A Madeira Deita, 

A partir das 17h: Grupo Carnavalesco 1º Grito, Grupo Zabumbar Cortejo Cabaçal, Frevo e Folia, DJ Odara, Fit Dance, Os Bambas do Samba, Alma Sebosa e Tropa de Carnaval. 

Domingo dia 3, a partir das 17h: Gaviões do Samba, Maracatu Uinu Erê, Tambores do Axé, Grupo de Choro Cochichando, DJ Diego Moreira, Grupo Quinteto, Tropa do Carnaval, Banda Mestre Azul e Tiro Certeiro.

Segunda-Feira, dia 4, a partir das 17h: Gaviões do Samba, Maracatu do Procem, Cortejo Cabaçal, Frevo e Folia, Grupo Quinteto, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Os Bambas do Samba, Luciano Bryner e Tiro Certeiro. 

Terça-feira, dia 5, a partir das 17h: Grupo Carnavalesco 1º Grito, Operários do Samba, Tambores do Axé, Maracatu Raízes, DJ Diego Moreira, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Banda de Frevo A Madeira Deita, Embrazadas, Freviola e Sol na Macambira. 

O gestor da Secult Crato, Wilton Dedê, ressalta que serão mais de 20 grupos entre batuques, bandas, grupos de frevo, troças e charangas para alegrar o folião que deseja brincar, junto da família e dos amigos com segurança e muita alegria.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem