Ciro é hostilizado em evento da UNE e repete frase de Cid, “o Lula tá preso, babaca”


Derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, Ciro Gomes (PDT) foi hostilizado por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento da União Nacional dos Estudantes (UNE), nesta quinta-feira (7), em Salvador, na Bahia.

Durante o discurso para os estudantes, o pedetista criticou alguns jovens por defenderem políticos envolvidos com corrupção. Após ser vaiado e chamado de corrupto, ele rebateu os manifestantes afirmando estar solto, não ser corrupto e nunca ter respondido a nenhum malfeito.

Na sequência repetiu a frase que ficou famosa ao ser proferida por seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT). “Lula tá preso, babaca!”.“O Lula tá preso, babaca. Lula tá preso, babaca! O Lula tá preso, babaca! Vamos voltar aqui…”

Ciro Gomes também afirmou que a prisão do ex-presidente Lula deve ser encarada como um fato. Segundo ele, ter um líder popular preso deve ser entendido e compreendido, porque senão, os cidadãos vão começar a “delirar”.

O discurso desta quinta, ocorreu um dia após Lula ser condenado pela segunda vez na Operação Lava Jato. O ex-presidente foi sentenciado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do sítio de Atibaia (SP).com Agência do Rádio Mais

via Ceará Agora http://bit.ly/2BqvmcR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem