Construção de praça no bairro Tiradentes está em fase de finalização


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está finalizando a construção de uma praça na rua Rainoldo Bender, ao lado da Capela de São Pedro Apóstolo, no bairro Tiradentes. A construção acontece com recursos próprios, no valor de R$ 247,9 mil. A empresa responsável pelas obras é a Construtora Guanabara Construções.

O Prefeito Arnon Bezerra tem dado atenção aos espaços públicos de lazer e encontros das famílias, como as praças públicas. Para isso, está investido na construção, reforma e melhorias contínuas das áreas, possibilitando mais bem-estar à população.  

No local foram colocados bancos, diversos postes para iluminação, paisagismo, pista de cooper, pisos em ladrilho hidráulico, concreto e intertravado, além de piso podotátil para deficiente visual. O projeto ainda incluiu implantação de lixeiras, coreto e entrada com embarque e desembarque para carros.

De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, o Tiradentes já vinha reivindicando um espaço público de recreação. “Nós da gestão Arnon Bezerra estamos muito felizes em poder atender a essa necessidade e, a escolha de ser ao lado da Capela foi um pedido da população, já que o fluxo de pessoas é bastante grande lá”, disse.

 
Fotos: Hélio Filho

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem