Demutran do Crato intensifica ações durante o Carnaval, com início dos trabalhos de apoio ao tradicional Desfile das Virgens


O Departamento Municipal de Trânsito do Crato (Demutran) estará intensificando a fiscalização durante o período do carnaval. A primeira ação será nesta sexta-feira, 1º, com o apoio ao tradicional Desfile das Virgens, com a interdição de ruas e acompanhamento do Trio Elétrico do Mirandão até o Largo da RFFSA.

A concentração do desfile será no Mirandão, a partir das 15h, com previsão de saída às 17h, pelas avenidas Francisco Chagas Bezerra, Perimetral D. Francisco, Ruas Álvaro Madeira, Padre Cícero, Teodorico Teles, Ratisbona até a RFFSA.

O Demutran pede aos cidadãos que evitem estacionar seus veículos nas ruas do percurso, para que o desfile possa acontecer sem nenhum imprevisto.

Durante o desfile e em todo o período do carnaval, o Demutran estará em parceria com os demais órgãos de segurança para coibir os excessos.

Quem precisar dos serviços da Secretaria Municipal de Segurança Pública neste período, basta ligar para o Centro Integrado de Operações Emergenciais do Município (CIOEM) através do número 153.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem